Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC -          - Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

tem Malware avast xiou aki

Amigo, o SCAN está ai, caso ache que seja vírus malicioso, vá até o vírus total, verifique e pesquise sobre os tipos de vírus, depois vem comentar..

Ja tem nem sei quantos posts desse master gc......para de copia as coisas para ganhar agradecer.....putz mano pega coisa nova, abro o WC todo dia, venho nessa área, e so tenho povo copiando....poxa faz trem direito

k, então desculpa né, eu sei que nem todos são funcionais, eu tento ajudar da minha forma, sempre que tenho um ' hacker ' que não foi postado aqui eu ' posto '.. mas também eu posto 'hacker' já postado, mais não no mesmo dia, apenas quando encontro a ATT dele..

O engraçado disso, é que em média 20 pessoas baixam e não agradecem, puro " SANGUE SUGA " só vem pra pegar postagem e nem agradece..

nyanwilhite.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses cara soo reclama vem baixa oo haker ee nao agradece ee ainda fika reclamando parabens vei vc nao copioo oo post todo

porem apareceu virus no avast :yes:

Amigo, desculpa se seu ant-vírus pegou.. mas no vírus total mostra que não é vírus malicioso, bom caso queira baixar e tentar usa-lo você conseguira, mas se achas que pode prejudicar seu PC, não baixe. Estou aqui para ajudar..

nyanwilhite.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.