Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tamanho da sign

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Oficialmente:

Para uma imagem: 450 pixels de largura e 300 pixels de altura

Caso utilize duas imagens uma ao lado da outra o tamnho maximo da soma de ambas será de 600 pixels de largura por 300 pixels de altura.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2241215-retorno-assinaturas-step-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei da onde você tira tempo para vir aqui na área de suporte ao usuário para fazer esse tipo de tópico, sinceramente.

Quantas imagens estão na minha assinatura ? Elas estão uma ao lado da outra ? Estão se completando ? pfvr né cara, minha assinatura é composta por duas imagens distintas que não tem relação uma com a outra, apenas são do mesmo personagem, e estão dentro das regras.

Esta respeitando a regra de duas imagens na assinatura, e ambas estão com tamanho menor(450x199) que o máximo permitido(450x300).

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não, ele não está.

Bronze Member acima até Moderadores e Administradores poderão utilizar apenas duas imagens em sua assinatura sendo que não poderá ultrapassar o tamanho de 450 pixels de largura e 300 pixels de altura.

Ele está usando duas imagens e nenhuma delas ultrapassa o tamanho permitido.

E oque o HoruS quis dizer é que só pode usar duas assinaturas "uma ao lado da outra" se estiver dentro do tamanho permitido que é 600 pixels de largura por 300 pixels de altura.

Como ele não está usando uma ao lado da outra está dentro do permitido.

Compreendeu?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.