Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cash Grátis (Sites q Pagam)

berunarudo
 Compartilhar

Pergunta

Bom, se estou fazendo um post ilegal ou na area errada desculpe só queria ajudar

Primeiramente acho que todo mundo ja ouviu falar em sites que pagam pra você clicar em outros sites, bom, eu ja procurei vários e todos davam cerca de 0.25 centavos por site q vc clicase

Porémesses dias procurando na inteernet eu achei um site que paga de $4,00 a $6,00 por clique

eu achei um valor aceitavel resolvi conferir e realmente é verdade e gostei

é simples, é só vc entrar no site, clicar em "Create A Free Acount" colocar alguns dados (nenhum pessoal) apenas e mail senha nome de usuario sexo..., depois clicar nos sites e receber o dinheiro

Se esse tópico n for fechado e o pessoal gostar do site, eu ensino como tranferir o dinheiro pro paypal e comprar cash pela uol

e mais uma vez, n estou obrigando ninguem a clicar, apenas estou mostrando pq eu fiz deu certo comigo e resolvi passar pra vcs, vcs tentam se vcs quiserem

Sem mais delongas o link esta ai em baixo

www. AWSurveys .com / HomeMain .cfm?RefID=bernardoriguete

apenas tirem os espaços, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.