Victor Flecker 31 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Holy shit ! Eu curto violência, mas isso foi demais para os meus olhinhos, principalmente a parte que ela corta a própria linguá : O Alguém já assistiu ? Fica a recomendação ai, se um dia você quiser se sentir com medo, só ver esse filme ai hahaha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 cara já vi muitos filmes de terror, inclusive esse, mas não vi nada de mais, só teve um filme que eu vi e que realmente eu fiquei assustado, ao ponto de parar o filme, respirar um pouco 10 minutos, e voltar a assistir, mas voltei tenso, apresentei esse filme para outras pessoas e elas sentiram a mesma coisa, e o melhor que o filme além de dar muito susto ele mostra um final que surpreende todo mundo. Ele te assusta pois são coisas que realmente podem acontecer com vc, é muito foda, assista por sua conta e risco. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 A morte do demônio eu ia assistir quando lançou, mas até hoje não vi... :/ kazzos, esse filme é foda. Tu já viu o 2? Espiritos 2, você nunca está sozinho (coisa assim) Eu assisti esse no cinema praticamente sozinho. Quando começou o Trailler eu pensei assim ''se ninguém aparecer eu saio daqui, mesmo perdendo meu dinheiro''. Cara, depois entro um casal e sentou 2 fileiras na minha frente, ai ja fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim foi tenso. Ainda mais por estar num cinema, som de ótima quilidade e extremamente alto, VÁRIOS SUSTOS :rs: Mas no fim eu achei dahora. Se ainda não viu, recomendo ver. [video=youtube;kECJGb-1lcc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 A morte do demônio eu ia assistir quando lançou, mas até hoje não vi... :/ kazzos, esse filme é foda. Tu já viu o 2? Espiritos 2, você nunca está sozinho (coisa assim) Eu assisti esse no cinema praticamente sozinho. Quando começou o Trailler eu pensei assim ''se ninguém aparecer eu saio daqui, mesmo perdendo meu dinheiro''. Cara, depois entro um casal e sentou 2 fileiras na minha frente, ai ja fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim foi tenso. Ainda mais por estar num cinema, som de ótima quilidade e extremamente alto, VÁRIOS SUSTOS :rs: Mas no fim eu achei dahora. Se ainda não viu, recomendo ver. Vou procurar o Trailler dele depois edito e coloco aqui. kkkkkkk, o final do filme é muito foda mesmo. Cara eu "vi", é um com as irmãs gêmeas, falo "vi", por que assisti 40 minutos e depois parei, tinha uma cena que ela estava caminhando na praia, cara até hoje quando ando na praia eu fico com receio que aquilo pode acontecer comigo, não consegui ver o filme todo cara, eu me lembrei dos traumas que eu tive do primeiro e deixei o filme no meio e nunca mais vi obs: assistir esse filme em um cinema vazio, vc tá doido, eu não tenho coragem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Muito foda véi, imagina você assistir isso no cinema com aquele som alto e praticamente sozinho? Eu pensei ''Porra, eu to sozinho, mas o filme diz VOCE NUNCA ESTA SOZINHO'' que medo véi... SHAUHSUAHSUHA mas eu vi tudinho xD E a parte da praia, ta loco, se eu vejo aquilo comigo eu corro até não aguentar mais KKKKKK Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 18 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Não sou religioso, então esses filme de espírito eu acho paia, não tenho medo(zoa, me cago tanto que prefiro nem ver kosakospa). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Eu não tenho um particular que me da mais medo(tirando O Exorcista quando eu tinha uns 11/12 anos), se ta passando um na TV eu paro e vejo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 [video=youtube;Y5_fCdrV0uE] Melhor terror da atualidade, sem mais. ----- A morte do demônio é meio ridículo, pelo menos o remake. Já o filme original é ótimo, da até um medinho mas nada que supere o bom e velho exorcista :D pS: os filmes de terror japoneses geralmente são bem cabulosos, já que eles acreditam muito em espiritos etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Eu vejo filme de terror se eu tiver com meus amigos. Tipo, eu também curto violência e acho impressionante os assassinatos desse tipo de filme. BUT eu não costumo tomar susto com alguns, tipo Atividade Paranormal que juntando todos os filmes eu tive 1 susto (porra, o cara estraçalhou a câmera). Sei lá, eles deixam muito na cara, forçam no suspense e tu já sabe o que vai acontecer. O problema mesmo é de noite ter que dormir com a luz acesa porque tá com meda heuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Adoro! [TABLE=align: center] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]Nosferatu - Filme completo [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;rcyzubFvBsA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE=align: center] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]Nosferatu - mkak [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center] [/TD] [/TR] [/TABLE] "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.405 Postado 18 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Nunca vi esse filme mas até sobrenatural dá mais medo que isso :rs: Vou assistir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 assistam ''a centopeia humana'' e vão ver o que é terror. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RafaelSF- 27 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 [video=youtube;kECJGb-1lcc] Foda! Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Na minha opinião nenhum fime de terror causa medo, pelo contrário me faz rir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados