Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem gosta de filme de terror ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Holy shit !

Eu curto violência, mas isso foi demais para os meus olhinhos, principalmente a parte que ela corta a própria linguá : O

Alguém já assistiu ?

Fica a recomendação ai, se um dia você quiser se sentir com medo, só ver esse filme ai hahaha.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já vi muitos filmes de terror, inclusive esse, mas não vi nada de mais, só teve um filme que eu vi e que realmente eu fiquei assustado, ao ponto de parar o filme, respirar um pouco 10 minutos, e voltar a assistir, mas voltei tenso, apresentei esse filme para outras pessoas e elas sentiram a mesma coisa, e o melhor que o filme além de dar muito susto ele mostra um final que surpreende todo mundo. Ele te assusta pois são coisas que realmente podem acontecer com vc, é muito foda, assista por sua conta e risco.

Espritos_A_morte_est_ao_seu_lado.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

A morte do demônio eu ia assistir quando lançou, mas até hoje não vi... :/

kazzos, esse filme é foda. Tu já viu o 2?

Espiritos 2, você nunca está sozinho (coisa assim)

Eu assisti esse no cinema praticamente sozinho. Quando começou o Trailler eu pensei assim ''se ninguém aparecer eu saio daqui, mesmo perdendo meu dinheiro''.

Cara, depois entro um casal e sentou 2 fileiras na minha frente, ai ja fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim foi tenso.

Ainda mais por estar num cinema, som de ótima quilidade e extremamente alto, VÁRIOS SUSTOS :rs:

Mas no fim eu achei dahora.

Se ainda não viu, recomendo ver.

[video=youtube;kECJGb-1lcc]

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

A morte do demônio eu ia assistir quando lançou, mas até hoje não vi... :/

kazzos, esse filme é foda. Tu já viu o 2?

Espiritos 2, você nunca está sozinho (coisa assim)

Eu assisti esse no cinema praticamente sozinho. Quando começou o Trailler eu pensei assim ''se ninguém aparecer eu saio daqui, mesmo perdendo meu dinheiro''.

Cara, depois entro um casal e sentou 2 fileiras na minha frente, ai ja fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim foi tenso.

Ainda mais por estar num cinema, som de ótima quilidade e extremamente alto, VÁRIOS SUSTOS :rs:

Mas no fim eu achei dahora.

Se ainda não viu, recomendo ver.

Vou procurar o Trailler dele depois edito e coloco aqui.

kkkkkkk, o final do filme é muito foda mesmo.

Cara eu "vi", é um com as irmãs gêmeas, falo "vi", por que assisti 40 minutos e depois parei, tinha uma cena que ela estava caminhando na praia, cara até hoje quando ando na praia eu fico com receio que aquilo pode acontecer comigo, não consegui ver o filme todo cara, eu me lembrei dos traumas que eu tive do primeiro e deixei o filme no meio e nunca mais vi

obs: assistir esse filme em um cinema vazio, vc tá doido, eu não tenho coragem...

espiritos2.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Muito foda véi, imagina você assistir isso no cinema com aquele som alto e praticamente sozinho?

Eu pensei ''Porra, eu to sozinho, mas o filme diz VOCE NUNCA ESTA SOZINHO'' que medo véi... SHAUHSUAHSUHA

mas eu vi tudinho xD

E a parte da praia, ta loco, se eu vejo aquilo comigo eu corro até não aguentar mais KKKKKK

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

[video=youtube;Y5_fCdrV0uE]

Melhor terror da atualidade, sem mais.

-----

A morte do demônio é meio ridículo, pelo menos o remake. Já o filme original é ótimo, da até um medinho mas nada que supere o bom e velho exorcista :D

pS: os filmes de terror japoneses geralmente são bem cabulosos, já que eles acreditam muito em espiritos etc

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eu vejo filme de terror se eu tiver com meus amigos.

Tipo, eu também curto violência e acho impressionante os assassinatos desse tipo de filme.

BUT eu não costumo tomar susto com alguns, tipo Atividade Paranormal que juntando todos os filmes eu tive 1 susto (porra, o cara estraçalhou a câmera). Sei lá, eles deixam muito na cara, forçam no suspense e tu já sabe o que vai acontecer.

O problema mesmo é de noite ter que dormir com a luz acesa porque tá com meda heuehueh

Link para o comentário

Adoro!

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Nosferatu - Filme completo

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;rcyzubFvBsA]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=align: center]

[TD=class: blockrow, align: center]Nosferatu - mkak

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center]i0a4y.jpg

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.