Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu estilo musical?


niskom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal beleza? Então gostaria de saber qual o estilo de musica que a galera aqui curte.

Oque estiver em negrito é pra vocês responderem, oque estiver em itálico, são minhas respostas.

 

Qual seu estilo musical?

R: Sou eclético.

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

R: São várias, mas vou citar algumas...

SlipKnoT, SOAD, Raimundos, CONE, Facção Central, Ao Cubo, Mamonas Assassinas, Trilha $onora do Gueto, Entre outras, ao infinito e além :rs:

Prefere Internacional ou Nacional?

R: Curto os 2, se a música for boa to ouvindo.

Já foi em algum show? Qual?

R:Sim, Monster Of Rock do ano passado. (''show'' de funk já perdi as contas KK)

Gostaria de ir em algum show? Qual?

R: Quero ir em vários ainda, um deles é o do SOAD.

 

 

Vamos lá pessoal, respondam ai :D

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

R: Rap e rock, rock e rap.

Quais bandas/grupos aprecia?

R: Não pode ser artista solo? Eminem, 2pac, Jay-z, 50 Cent, Dre, Snoop, Bustah, Luda, Notorious, D12, Cazuza, Legião, Barão Vermelho, Capital Inicial, Guns n' Roses, Nirvana, Beatles, Green Day, Elvis, Tim Minchin (mestre do piano), Dire Straits, Ozzy, Metallica, Queen, Criolo, Emicida, Raimundos, Mamomas, Pink Floyd, Pearl Jam, OneRepublic, Timberlake (eu juro que gosto de meninas), BIG PROOF, Onze:20, Bruno Mars, Pharrell Williams, Drake, Drake Bell, Kanye (ele é um bosta, mas as músicas são boas), Skank, Linkin Park, Arctic Monkeys, Paramore e etc.

Prefere Internacional ou Nacional?

R: Internacional.

Já foi em algum show? Qual?

R: Não.

Gostaria de ir em algum show? Qual?

R: Do Guns, Eminem, Arctic Monkeys e só. Acho que as apresentações desses três são fantásticas e energéticas, seria uma experiência incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Qual seu estilo musical?

R: Sou eclético.

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

R: Katy Perry / Demi Lovato / Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, One Direction e vários outros.

Prefere Internacional ou Nacional?

R: Os 2.

Já foi em algum show? Qual?

R: Sim, Luan Santana, Jorge e Mateus, Bruninho e Davi.

Gostaria de ir em algum show? Qual?

R: Quero ir no Show do One Direction, David Guetta, Katy perry e outros. (Se eu pudesse ir)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

Ouço de tudo um pouco, portanto Eclética. Se a musica for boa para mim, eu tô ouvindo :P

 

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

Vou citar só algumas.

Nirvana, Bob Dylan, Paramore, Kodaline, The Kansas, The Civil Wars, Florence Machinê, Taylor, Eminem, Regina Spektor, Katy, Oasis, Keane, Skrillex, Skillet, David Gueta, The Cure, Beatles, Indila, Gabrielle Aplin, Nina Nesbitt, Lana Del Rey, Capital, Legião, Charlie Brown, Chico, AC DC, Misterwiwes, Jorge e Mateus, Paula, Vitor e Léo, Shakira, Green Day, Birdy, The 1975, Coldplay e etc

 

Prefere Internacional ou Nacional?

Os dois

 

Já foi em algum show? Qual?

Yeah. Marcelo Jeneci, Nando Reis, Clarice Falcão, Tiê, Raimundos, Israel Novaes, Jorge Mateus, Paula Fernandes, Anitta, Pitty e mais alguns ae...

 

Gostaria de ir em algum show? Qual?

Yeah. Gostaria de ir ao Show do Paramore, Imagine Dragons, Eminem, Guns Roses... e etc.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical ?

R: Rap e Rock.

Quais bandas/grupos/artista aprecia ?

R: Eminem, Linkin Park, Manafest, Slipknot, Machine Gun Kelly e mais.

Prefere Internacional ou Nacional ?

R: Internacional.

Já foi em algum show ? Qual ?

R: Nem.

Gostaria de ir em algum show ? Qual ?

R: Sim, do Linkin Park e do Eminem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

 

Gay(umas bosta de bixa, Lady Gaga e derivados), screamo(Asking Alexandria, Bring Me The Horizon, e essas bosta que me ajuda a cortar meus pulso), poser(gosto de ouvir umas mpb antigas para me pagar de culto) e umas "eletrônica" que parecem intro de joguinho de celular, ai eu gosto de ficar viajando que eu to em uma festa, sendo que eu sou só uma gorda sentada na cadeira balançando minha pança. Gosto dos rap e dos funk que fala mal da polícia também, pq policial é tudo fd.p mesmo, quer salvar minha vida e proteger minha família, bando de fd.p, ai eu ouvo eças musica bosta que fala mal dos gambé

 

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

 

Tudo essas bosta nesse estilo, Skillet, Skrillex, Paramore, Avenged Sevenfold, Paragolé, Luan Santana, Slipknot, Elis Regina, Lady Gaga, Ney Matogrosso, Cidade Negra, O Rappa, Facção Central, tudo esses lixo assim eu curto.

 

Prefere Internacional ou Nacional?

 

Os dois, se for ruim eu to ouvindo.

 

Já foi em algum show? Qual?

 

Sim, só de sertanejo e um baile funk. Show de rock só fui das bandas da cidade e região, nenhuma banda famosa.

 

Gostaria de ir em algum show? Qual?

 

Aaaaaaah, vários. Agora não consigo pensar em um específico, mas do Limp Bizkit ia ser fera.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

R: Rap/Eletronica/Dubstep/Rock/HipHop/Sertanejo

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

R: Curto Projota, suas letras são total realidade/ Eminem, unico nigga branco que é negro.

Prefere Internacional ou Nacional?

R: Curto os 2, se tiver vibe positiva.

Já foi em algum show? Qual?

R: Zé Ricardo e Thiago ~ Sertanejo

Gostaria de ir em algum show? Qual?

R: Quero ir em muitos, principalmente do Projota,Hungria,BDS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaah, vários. Agora não consigo pensar em um específico, mas do Limp Bizkit ia ser fera.

Fui num show deles. Muito bom, sem falar na homenagem que o vocalista fez pro Sabota. SHOW SHOW!!!

 

R: Quero ir em muitos, principalmente do Projota,Hungria,BDS..

Show do BDS já fui em uns 3 ou 4, dahora. Mas queria mesmo ir num show do PB os pais da Stronda music'

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

Eclético, mas prefiro metal.

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

Muitas...

3030, Filipe Ret, Cartel MC's, Start Rap, Pedro Ratão, Haikaiss, Oriente, Amon Amarth, Avenged Sevenfold, Arch Enemy, Turisas, Týr, Iron Maiden, Exodus, Slayer, Megadeth, Testament, Death Angel, Black Sabbath, Dream Theater, King Diamond, Mercyful Fate, Enslaved, Sepultura, Angra, Shaman, Dorsal Atlântica, Attomica, e muitos outros...

Prefere Internacional ou Nacional?

Ambos são ótimos.

Já foi em algum show? Qual?

Já, Rock in Rio 2013 (Iron, Avenged, Slayer, Helloween, Kiara Rocks), Amon Amarth, Filipe Ret, O Rappa, Haikaiss, e outros...

Gostaria de ir em algum show? Qual?

Claro, Exodus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

O que for pra ouvir, eu tô ouvindo. Então, também sou eclética.

 

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

Lal, são muitos... vou tentar diminuir a lista, hue.

 

Artistas: Demi Lovato, Beyoncé, Rihanna, Ariana Grande, Adele, Ellie Goulding, Justin Timberlake, Lady Gaga, Lana Del Rey, Michael Jackson, Shakira, Taylor Swift, Lorde e Bruno Mars.

 

Grupos: Black Eyed Peas, Coldplay, Imagine Dragons, Little Mix, Marron 5, MisterWives, One Direction e Natirutis.

 

Bandas: Linkin Park, RHTP, Paramore, Evanescence, Charlie Brown Jr, Metallica, System Of A Down...

 

Prefere Internacional ou Nacional?

Curto os dois, porém internacional sempre foi as melhores pra mim.

 

Já foi em algum show? Qual?

Nunca fui. t-t

 

Gostaria de ir em algum show? Qual?

Sempre quis ir em um da Linkin Park. Meio sonho de consumo. hue

Mas também queria ter ído em um da TNLT desse ano da Demi, iria ser muito legal. t-t

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu estilo musical?

Meu estilo musical é um tanto quanto estranho, gosto de músicas leves, calmas, porém boas... Mas não gosto de rock/rap, etc...

Quais bandas/grupos/artista aprecia?

Não tenho bandas para apreciar, sou do tipo que só ouve algumas músicas. Não 'aprecio' a banda/grupo/artista.

Prefere Internacional ou Nacional?

Os dois.

Já foi em algum show? Qual?

Não.

Gostaria de ir em algum show? Qual?

Sim. The Who & Arctic Monkeys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.