berunarudo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Bom, estou postando no off topic pra ninguem reclama q é proibido ou q ta na area errada Primeiramente acho que todo mundo ja ouviu falar em sites que pagam pra você clicar em outros sites, bom, eu ja procurei vários e todos davam cerca de 0.25 centavos por site q vc clicase Porémesses dias procurando na inteernet eu achei um site que paga de $4,00 a $6,00 por clique eu achei um valor aceitavel resolvi conferir e realmente é verdade e gostei é simples, é só vc entrar no site, clicar em "Create A Free Acount" colocar alguns dados (nenhum pessoal) apenas e mail senha nome de usuario sexo..., depois clicar nos sites e receber o dinheiro Se esse tópico n for fechado e o pessoal gostar do site, eu ensino como tranferir o dinheiro pro paypal e comprar cash pela uol e mais uma vez, n estou obrigando ninguem a clicar, apenas estou mostrando pq eu fiz deu certo comigo e resolvi passar pra vcs, vcs tentam se vcs quiserem Sem mais delongas o link esta ai em baixo www. AWSurveys .com / HomeMain .cfm?RefID=bernardoriguete apenas tirem os espaços, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 é $4,00 por cada site que vc entra é muito sei la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 mano isso so me deu 4 cents tem certeza q e 4 reais?axo q fiz algo errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 mais como eu compro o cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyt25 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Adorei veey, mais quero detalhes :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 2 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Cara pelo que eu saiba isso ae eh um referral... E eles naum saum proibidos? D= Seria melhor vc tira o referral e bota o link de cadastro... Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Nao manda com refferal noob ¬¬ Ah,e nao vo entrar no site pq provavelmente é virus,e pra finalizar... REPORTADO. Acho que esse tpc mereçe closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Referrals. CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados