Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Grátis (sites q pagam)

berunarudo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou postando no off topic pra ninguem reclama q é proibido ou q ta na area errada

Primeiramente acho que todo mundo ja ouviu falar em sites que pagam pra você clicar em outros sites, bom, eu ja procurei vários e todos davam cerca de 0.25 centavos por site q vc clicase

Porémesses dias procurando na inteernet eu achei um site que paga de $4,00 a $6,00 por clique

eu achei um valor aceitavel resolvi conferir e realmente é verdade e gostei

é simples, é só vc entrar no site, clicar em "Create A Free Acount" colocar alguns dados (nenhum pessoal) apenas e mail senha nome de usuario sexo..., depois clicar nos sites e receber o dinheiro

Se esse tópico n for fechado e o pessoal gostar do site, eu ensino como tranferir o dinheiro pro paypal e comprar cash pela uol

e mais uma vez, n estou obrigando ninguem a clicar, apenas estou mostrando pq eu fiz deu certo comigo e resolvi passar pra vcs, vcs tentam se vcs quiserem

Sem mais delongas o link esta ai em baixo

www. AWSurveys .com / HomeMain .cfm?RefID=bernardoriguete

apenas tirem os espaços, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.