Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou revoltado

PRO PNC QUE BANIU P NICK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou membro da area Point blank cheats.

Sempre posto cheats funcionais na area e tento ajudar os membros da melhor forma possivel.

Essa minha acc tenho ela aki

Desde Junho 2013

Estou sempre presente no Forum

Quase 200 post nela

Agradecido + de 50vezes

So que hoje ao entrar fiquei revoltado

Nao sei se foi o meu nick que indignou algum mod enfim nao sei o que foi e quem que baniu minha conta eternamente

Espero uma solução quero minha acc de volta pela importancia que ela tem pra mim em numero de post agradecimentos e aguardo uma solução para o moderador que fez isso comigo ao qual não sei quem

Sempre procurei andar dentros das regras e depois de um ano vem isso pra mim confere os printes

7IJV8AE.png

Cfh2Qrn.png

@edit meu nick name era o do print VTNCSTAFFWC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ofendi ninguem nao disse palavras de baixo calão so queria saber porque esse cabaço baniu minha conta eternamente

Aguardo resposta e puniçao pra esse mod moderador

Aki tem muita gente séria com Death Raidem e outros mas tem uns que ficam de palhaçada com agente.

Eu coloquei esse nick numa epoca que eu estava muito estressado aki na WC ja tem mais quase 1 ano com esse nick estou sempre presente na area point blank porque agora quero uma explicação estou revoltado

Sempre posto topico com cheats funcionais ajudo a esclarecer todas as duvidas dos membros relacionada a ele Death me conhece muito bem mas agora essa eu nao esperava nao agora depois de praticamente um ano postando no forum

Link para o comentário

4.2.1 Membros que criarem contas com nicks que tenham objetivo de ofender um ou mais membros e que contenham palavrões/linguagem imprópria serão banidos. Podendo ser punidos em sua conta original (caso haja).

São as regras.

O seu nick me ofendeu. Afinal, sou uma staffer.

E me ofendeu novamente com o seu novo nick, pois fui eu que lhe bani.

Mas não tem problema, um dia você cria um nick decente, tenho fé nisso.

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.