Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cazeaje sem Map

kodark
 Compartilhar

Posts Recomendados

OW , da pra para de ser noob e passa link direito ou explicar? se não quiser ser criticado para de posta pra ganha post!

Se ele não explica, eu explico...

Cazeage Hack Sem Map:

1-Crie uma sala com senha e coloca gorgos 5 *

2-Vai no Ce e poe 10 e firstscan

3-Coloca gaicoz 5* e nextscan em 11

4-Coloca patusei 5* e nextscan em 12

5-Saia da sala, crie uma nova sala, coloque em gorgos 5* e de next scan novamente em 10

4-Repita esses passos até sobrar uns 3 values (no mínimo)

Teste um por um bem assim:

Freeze um em 15, vá ao GC e mude de slot.. se mudar para Cazeage, desfreze esse adress e delete-o

teste todos assim, os que não mudarem para Cazeage é só freezar em 15

5-Va no Gc e coloca ellia 5* e comece!

6-Ira pra cezeaje e naum gastara maps!

OBS: você irá ganhar os itens como se fosse Ellia 5*, mas a exp e o gp é como cazeage mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai raphamoni mais pare de ser ignorante, quase todo post que eu fa´o vc fala que eu pirei, to falando tudo errado. Dessa foi acidente, copiei o link errado mais para pq vc não é perfeito e vi varios posts seus que não tava ajudando direito. E não precisa da next scan no patusei e não repita até sobrar uns 3 values, pode sobrar mais e teste 2 por 2. para testar escolha 2 adress e freeze eles no 15 se você mudar a quantidade de estrela e mudar para Cazeaje significa que está errado.

Link para o comentário

OW , da pra para de ser noob e passa link direito ou explicar? se não quiser ser criticado para de posta pra ganha post![/b]

eu não vejo diferen´a nem uma em explicar ou largar um link,

pensado melhor eu vejo,no seu vc so explicou(de mão beijada) no dele ele largou um link para ele porcurar(que é o certo)e tambem no mesmo link tem outros tutorias que tambem poderia ajudar o cara.então na verdade eu prefiro o link do Rein

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.