Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é melhor " Fury " ou " Randall " ?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera fmz? Na sua opinião que é melhor xFury ou Randall ? Pergunta difícil não!?!?!?!?

[h=1]xFuuuuuuuury[/h]

[video=youtube;ZRejp5vc9Tw]

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[h=1]Randall[/h]

[video=youtube;WsAu6CSfExU]

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor editando video é o xFuu(...)uury.

Melhor que eu acho jogando é o Randall.

 

Tipo sei lá, parece q ele é melhor. Mas é cabuloso esses cara jogando, vendo eles jogar parece ser fácil.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois, ambos são players de movies é fácil pegar todos seus bons lances e juntar em um só.

No PBIC 2013, jogares russos disseram que nunca viram o Randall jogar um campeonato sequer, já o Fury é player de edição assim como já dito. Agora se for pra falar quem é o melhor sniper eu acho o fznn, ou o luukz da Game7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois, ambos são players de movies é fácil pegar todos seus bons lances e juntar em um só.

No PBIC 2013, jogares russos disseram que nunca viram o Randall jogar um campeonato sequer, já o Fury é player de edição assim como já dito. Agora se for pra falar quem é o melhor sniper eu acho o fznn, ou o luukz da Game7.

 

Concordo com você Pedro, é fácil pegar os kills mais legais e juntar em um só, mas ae esta a questão

me desculpe falar mais se é tão fácil faz um vídeo ae com efeitos, músicas, kill's e entre outras coisas que um " Frag Movie "

precisa pra ser bom.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Pedro, é fácil pegar os kills mais legais e juntar em um só, mas ae esta a questão

me desculpe falar mais se é tão fácil faz um vídeo ae com efeitos, músicas, kill's e entre outras coisas que um " Frag Movie "

precisa pra ser bom.

 

Acho que não entendeu, o que vale o cara editar um vídeo cheio de efeitos e não jogar nada em campeonatos. O fznn por exemplo já viajou para a Tailândia no ano passado para representar o Brasil pela 2KillGaming. Sim ele tem vídeos no Youtube, mas não é ele quem edita.

Editar um vídeo é digamos que fácil, só preciso de recursos, uma música para fazer uma sincronização, Magic Bullets para criar meus CC's e aplicar efeitos randons.

Procure um pouco mais sobre a comunidade, só citei esses dois brasileiros porque achei que conheceria mas acho que não... Ah, dica: Tem um neGaTive(player russo) que joga mais que esses dois caras ai.

 

EFEITO NÃO TE FAZ SER BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não entendeu, o que vale o cara editar um vídeo cheio de efeitos e não jogar nada em campeonatos. O fznn por exemplo já viajou para a Tailândia no ano passado para representar o Brasil pela 2KillGaming. Sim ele tem vídeos no Youtube, mas não é ele quem edita.

Editar um vídeo é digamos que fácil, só preciso de recursos, uma música para fazer uma sincronização, Magic Bullets para criar meus CC's e aplicar efeitos randons.

Procure um pouco mais sobre a comunidade, só citei esses dois brasileiros porque achei que conheceria mas acho que não... Ah, dica: Tem um neGaTive(player russo) que joga mais que esses dois caras ai.

​Sim cara eu sei quem são conheço os dois que citou e o time também, e oque adianta jogar bem e não ter ninguém para editar seus vídeos? Agora não,

mas no tempo em que o clã do xfuuuury jogava os cara ia pra vários campeonatos, se não me engano o fzn era do clã deles. E mais uma o randall é muito mais

famoso que muitos ae que participa e ganha de campeonatos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.