Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug de cash?? ou hack de cash????

andrielf
 Compartilhar

Posts Recomendados

requisitos: possuir um cartão pre-pago cash (não utilizado) e uma conta na level up

etapa 1: logue com sua conta no site da level up

etapa 2: clique em grand chase e em creditar conta

etapa 3: digite o numero do cartão e o numero do PIN

etapa 4: clique em consultar cartão, MAS NÃO CLIQUE EM CREDITAR NA CAIXA QUE IRÁ APARECER

etapa 5: abra uma nova janela (ou nova aba)

etapa 6: faça novamente login no site level up, clique em creditar conta e digite novamente os dados do cartão, clique em consultar cartão, mas ai nao clique em creditar

etapa 7: pode abrir quantas novas janelas vc quiser,

issu eu não sei se é hack ou um bug, só sei que aconteceu comigo faiz 2 dias (22/12/09), que tive essa idéia, eu fiz o seguinte: comprei um cartão pre-pago 400 cash no grand chase, acessei para colocar e tive a ideia de abrir 3 janelas, das 3 janelas eu segui essas mesmas etapas, depois das 3 janelas terem ficado com creditar depois que eu cliquei em consultar cartão, eu cliquei nas 3 janelas em creditar, e quando fui ver meu saldo estava em 1.200 ou seja, triplicou meu cash,

ou seja: cada vez que voce faz as etapas 1 a 4, o cash do cartão é somado

espero que isso aconteça com voces, se não entenderem postem aew

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito fazer essas coisas

acho uma coisa muito ilegal saks , apenas uso hackers e não me arrependo

tirando isso , essas coisas de cash e etc.. acho muita sacanaje

com outras pessoas que compram !

é apenas uma opinião minha outras pessoas podem ter diferentes

tambem não a justifico , opinião cada um tem a sua ;)

Link para o comentário

lol nao eh bug nem hacker !! eh que ta tendo evento de natal agora neh e colocaram evento de cash !! bonus pra quem colocar cash !! enton se vc colocar cash agora !! vc vai ganhar bonus de cash !! vai almentar seu saldo de cash !! lol

Link para o comentário

Quem disse que isso é mancada com as pessoas que compram cash?

Seus ignorantes nao sabem le? ele vai buga o cartao que ele msm compro e nao pega o dos outros, nao le e fica flando bosta!

@topic

se funfa msm agradeço! vo compra o sucrilhos da promocao da LUG e tenta esse bug :] Vem 200 CASH no surcrilhos kkk e mais CD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.