kamikazeup123 43 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 E eae Galera , eu estava vendo aki no forum então encontrei uma source do by pass na qual fis umas pequenas modificações e criei um programa de injecção da dll bypass mais pratico. SS do programa Link do Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar : Abra o Arquivo ByPass.exe. Abra o Launcher do Warface. Clique em Injectar Bypass. Selecione a DLL ByPass.dll. Espere dar a Menssagem de sucesso. Logue no Jogo normalmente. OBS : O ByPass NÃO DESBANE A CONTA QUE ESTA BANIDA PERMANENTE APENAS TIRA O BAN DO PC EXP BAN DE 30 DIAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkenotev 1 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 diz que o servidor nao esta disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeup123 43 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 se usa windows 7 executa como administrador funcional 100% windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkenotev 1 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 mais nao tem nenhum arquivo executavel n '-' so tem o download dos arquivos disponibilizados pelo perassoli eu so injetei a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeup123 43 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Ele disponibilizou uma dll que faz a função de emular um Hardwere ID eu apenas fiz um programa que injecta a dll com perfeição no launcher e tmb fis umas alterações caso a dll disponibilizada por ele parace de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkenotev 1 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 entao vc poe esse programa ae na pasta , por que oq eu baixei foi o mesmo que eu baixei no posto do perassoli , mas me responde uma coisa , por que ta aparecendo servidor nao disponivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeup123 43 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkenotev 1 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 tipo , passa do laucher , ae qndo passa das tela lá da crytek aparece servidor nao disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fss1704 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 servidor de tojan, no minimo essa porra baxa meio mundo de virus no teu pc. Eu nao baixaria, simplesmente pela falta de codigo fonte desse executável. Ao invés de vc usar uma dll, usar um .exe? pra que?só pra aumentar os riscos de segurança? sinto muito, mais se eu fosse moderador eu excluia esse post. 2°:o arquivo não está sendo detectado pelo virustotal, e, ao contrário do que a maioria da galera pensa, isso é uma merda. "suspected of Malware-Cryptor.FSP.gen" isso daqui significa que o arquivo foi packeado, com esse tipo de proteção NENHUM ANTIVÍRUS NO PLANETA consegue achar algum virus no scan. 3°: ERA, ESPECÍFICAMENTE, pro vírustotal achar alguma coisa aqui, TODO INJETOR TEM ALGORITMOS DE VÍRUS. Vou fazer enghenharia reversa nessa m**** aí e depois eu mando o resultado pra um moderador. Se vc mudar e puser o arquivo sem esse packer dai a gente conversa. Outra: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeup123 43 Postado 19 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 tipo , passa do laucher , ae qndo passa das tela lá da crytek aparece servidor nao disponivel não sei pois onde testei funfa normal e não apenas em 1 pc mais vol fazer outra dll com outro codigo Hardwere ID... servidor de tojan, no minimo essa porra baxa meio mundo de virus no teu pc. Eu nao baixaria, simplesmente pela falta de codigo fonte desse executável. Ao invés de vc usar uma dll, usar um .exe? pra que?só pra aumentar os riscos de segurança? sinto muito, mais se eu fosse moderador eu excluia esse post. 2°:o arquivo não está sendo detectado pelo virustotal, e, ao contrário do que a maioria da galera pensa, isso é uma merda. "suspected of Malware-Cryptor.FSP.gen" isso daqui significa que o arquivo foi packeado, com esse tipo de proteção NENHUM ANTIVÍRUS NO PLANETA consegue achar algum virus no scan. 3°: ERA, ESPECÍFICAMENTE, pro vírustotal achar alguma coisa aqui, TODO INJETOR TEM ALGORITMOS DE VÍRUS. Vou fazer enghenharia reversa nessa m**** aí e depois eu mando o resultado pra um moderador. Se vc mudar e puser o arquivo sem esse packer dai a gente conversa. Outra: --" para de fala merda mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nooah~* 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Olá NotBanned Hawken aqui :) Tudo bem cara ? Hahah vou mandar para uns amigos confio em você :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeup123 43 Postado 21 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Olá NotBanned Hawken aqui :) Tudo bem cara ? Hahah vou mandar para uns amigos confio em você :) :tong::tong: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porralokkaa 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 legal em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymo666 1 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar8989 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 cade o vidio mostrando que fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spokermajor 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 avast pegou como virus aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre gamer 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Como o pikenotev Falou Esta dando o mesmo erro servidor nao esta disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fss1704 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 para de fala merda mano Mais o source do hack que e bom nada. 2º: o teu codigo fere o princípio de software GPL, 3°: Faltou os creditos ao Sh0z, ele faz um trabalho f*** e vc vem, cria um injetor meia boca e toma os créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatmestre 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 estou tomando dc quando depois de entrar no lobby ou em alguma sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Acess™ 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Aqui n abre poderia me ajduar? "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 isso servi com qualquer injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acess™ 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Aqui n abrio poderia me ajudar? "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeZao3 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 sUPER FUNCIONAL CARA PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldier 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 funcionalll recomendo demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoracer 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 solo sirve con WF brazil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados