semprechato 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Aqui não esta indo,eu inicio The Mister como administrador e coloco só o trava MP ai entao abro o PT e o cheat nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbillmaia 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Aqui mesmo com o win 64 bits nao abre nem como adm, abre a janelinha do cheat ai eu abro a game e n muda nada, o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcex 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Aqui mesmo com o win 64 bits nao abre nem como adm, abre a janelinha do cheat ai eu abro a game e n muda nada, o que pode ser ? Baixa a versão 4.20.7 no outro tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbillmaia 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Baixa a versão 4.20.7 no outro tópico tem como passar link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoi99 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Windows 32 bits, utilizar gmer oque é isso man aqui em casa ta funcionando ate a hora de colocar o login depois volta ao normal oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ID_127652 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 eu não entendi pra que serve o scan e como baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogbpg 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 otimo hack, parabens Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquenildo 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 eu faço tudo o que esta no vídeo, mas na hora de logar não aparece a segunda imagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3n4lima 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 o meu nao quer funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadinh 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 paro de funfa? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansv26 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 the mister msmo com a atualizaçao 20.7 este 20.6 ainda esta funcional ??? +1 http://www.cryptocoinsnews.com/wp-content/uploads/2014/03/s%C3%A9curit%C3%A9-hack-mtgox-bitcoin.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro542 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 esse pra v6 ou v7 porque o da 4.20.7 não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel4242 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 poxa vei o meu e windowns 8 , e quando abro o hack como no video e executo o game.exe o hack n funciona , como se n fosse compativel ele simplesmente n muda pra segunda parte do "após abrir o game" , se puder me ajudar com isso agradeço desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlsr 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Nao consigo fazer download porque o arquivo fica em branco quando vou baixar.Me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleinha123 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Erro Man aqui da erro "falha ao mudar privilégios do processo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogbpg 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 porque quando eu abro o hack e depois o jogo, o hack continua como se n tivesse abrido o jogo e n funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizz012 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel4242 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 No meu computador n está funcionando , não sei porque , talvez por ele ser widowns 8 , mas a questão é q , ele baixa o arquivo , executa normal "antes de abrir o game" , porem depois do game.exe aberto ele n passa pra segunda parte , a "äpós abrir o game" , se puder me ajuda agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomxl 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 dano dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoggc 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Man no meu ele ñ ''injeta'' vamos dizer assim , oque posso fazer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Melhor hack pra up q já vi aqui na web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coquinhoceco 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 PESSOAL ESSE HACK NAO ESTA DANDO MAIS , MAIS SE VCS QUISEREM PESQUISE NO GOOGLE THE MISTER 4.20.7 AI VAI TER SO Q 100% CRITICO NAO FUNCIONA LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2384643-themister-cheat-4-20-7-a.html VAI TER TOPICO FECHADO MAIS PODE BAIXAR TRANQUILO BOM DIA!!!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-kiq-x 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxboyfirexX 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Só tem um problema,a 2 janela não está abrindo, ela abre e fecha rapidamente, como faz para arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mykael99 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Usa o gmer man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados