Guilherme Oliveiraa 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 hack nao ta funcionando mais ;c , xtrap ta pegando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhetired 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 tu chegou entrar e usar o hack, ou nem conseguio entrar 1 vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Oliveiraa 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 tive falando comigo , cheguei nem a tela de login , ao abrir e carregar o xtrap . da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djanga001 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 ei the mister aki no meu quando vo abrir na hora que aparece a tela do jogo aparece o xtrap dizeno ha progamas de desbug aberto favor fechalos e pt fecha sozinho... sabe o que eu posso fazer? eu uso win 7 32 bits.ja instalei framewo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhetired 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 tnq fazer o metodo gmer win no x86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarDruid 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Pessoal, por favor, prestem mais atençao olhem a versao do cheats!! TheMister Cheat "4.20.6" O jogo esta atualizado para "4.20.8" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Oliveiraa 0 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Sei que a versão ja passou , mas entao deveria fechar o tópico por estar patched . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tereusbs 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Nao funfo no meu,meu windows 8 64 bits o xtrap ta pegando ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoDeØz 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Hacker muito Bom :smiley: pena que quando vou,abrir ele da Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135.) Clique em 'OK' para finalizar a execução Win XP 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoPainNoGain- 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Funcional Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoPainNoGain- 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Infuncional no Windows XP 32 bits ! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muringa1 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelkle 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 cara muito bom seu hacker só faltou vc criar outro ag versão 20.7.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zubat22 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 faço o msm q vc e qndo abre o priston da erro xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myurith 1 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 xTRAP, consegue atualizar? arrumar? obrigado desde já :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puma99 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 funciona em pt pira ou em pt com o protetor ap 2.3.0 ? obrigado pela atençao e muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eujogopt 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Nao ta rolando Xtrap ta pegando ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeahqw 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa pro 4.20.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
li30 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 ta pegando xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Nao e mais funcional nao galera! Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotEngoden 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 esse Hack funciona no pristontale.net ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdage 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 pqp para de upa essa poha!! esse kraiu não e mais funcional b u c e t a!! Tem outros hackers funconal ai procura ai algum adm da um close aki pliss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei ler as figuras =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 pqp para de upa essa poha!! esse kraiu não e mais funcional b u c e t a!! Tem outros hackers funconal ai procura ai algum adm da um close aki pliss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Concordo com o mano ae ! , Algum Staff da Área , poderia trancar/Fechar logo o tópico ? ja viro bagunça á tempos ! Reportado [x] Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will_willame 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 O X-Trap ta pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edificar 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 ta dando x trap oque devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados