murillo.123 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 mano aqui no meu o xtrap ta pegando como faz pra usa esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon322 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 trojam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porronca 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Compro Hacker pro Realm PT Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 quanto paga no hacker pro realm? eu tenho o unico que funciona pra la postaram no forum uns 3 anos atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asakurai 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Mano! meu é windows 7 e é 64 bits, fica dando xtrap quando vai abrir o jogo antes de logar! como eu arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiatkowskii 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 mano seu trabalho e 100% so que o jogo atualizou entao da x trap teria como atualizar o hacker tbm pfv?:nerd::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilocp 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 num funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxbomb 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Está dando xtrap ao entrar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipezor 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 Opa blzz ! primeiramente VLW pelo ótimo Hack!! Alguma atualização para o 4.20.7 prevista ? :D +1 novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whallansfm 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 deu pau =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlison1 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 aki no meu xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoviolante 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 pra quem esta tendo dificuldade e ta dando xtrap vou ensinar marque as opçoes q quiser no hacker quando aparecer a segunda tela do hacker feche ela na hora se for upar nao marque as opçoes de abs defesa pq buga a xp marque so as de ataque se for pvp ai vc pode marcar oq vc quiser! se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicmar 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 ta pegando aki :( se auguem sabe de um rack que funfe me fala pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oglockmi 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 a mesma merda de sempre! na parte do age da Xtrap Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Synyster 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Formatei meu PC e coloquei Windows 8.1 , antes no 7 tava funcionando normal agora não tá mais.Alguém pode me dizer uma solução ? (Executei como admin , instalei Framework 4.0 , e coloquei em modo de compatibilidade W7 e nada.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 O hack é versão 4.26 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Synyster 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 O hack é versão 4.26 ... É só que ontem a tarde tava funcionando , e hoje já não tá mais. Teve manutenção ontem e eu não vi ? E mesmo se tivesse , não tá nem abrindo a segunda janela , só fica na primeira até abrir o Game.exe ( Acabei de conferir o processo e é o mesmo da pasta). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelkle 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 aew mano atualiza esse hacker aew pow ele é muito bom e muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelkle 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 af aki só da xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Systemhacking 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelkle 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Cara da uma atualizada no hacker que vou ficar muito agradeçido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelucas 0 Postado 3 de Julho 2014 Compartilhar Postado 3 de Julho 2014 Primeiro esse hack não e teu , e segundo esse hack ta pegando faz umas 4 semanas , quando vcs abrirem o bpt vai aparecer a 2 parte do hack , dai vcs fecham se não da erro no xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulf 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 aki o x-trap ta pegano o hack alguem ai alguem pode me dizer oq fazer pro x-trap nao pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phrandon 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 x trap detectando oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 20 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Esse hack está patched pelo jeito. A versão do Priston que ele foi feito era 4.20.6 e tá no Priston 4.20.7 Então o xTrap vai pegar... So, é só isso. "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados