Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TheMister Cheat 4.20.6 [ BLOCK 100% | CRÍTICO 100% ] e muito mais !!!

Posts Recomendados

a cara eu baixei de novo e tb baixei de outro link e nao deu ainda

o meu vai para aquele lugar la onde tem win.rar sabe da queles livrinhos que tem que extrai

eu extrai para uma pasta e nao da para abrir

O arquivo está comprimido como .zip, se você já tem o WinRAR instalado no seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e depois clique em extrair aqui...:dormindo:

Man o problema continuou! ainda da xtrap!

Posta uma print do erro se possível :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja abaixei denovo os treis links e deu mesma coisa

ele vem no win.rar na queles livrinhos azul,roxo e verde eu extraio ele e da mesma coisa eu clico nele e ele nao abre

O arquivo está comprimido como .zip, se você já tem o WinRAR instalado no seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e depois clique em extrair aqui...:dormindo:

eu fasso isso ele extrai mais eu clico e ele nao abre

Link para o comentário

eu ja abaixei denovo os treis links e deu mesma coisa

ele vem no win.rar na queles livrinhos azul,roxo e verde eu extraio ele e da mesma coisa eu clico nele e ele nao abre

eu fasso isso ele extrai mais eu clico e ele nao abre

Aparece algum tipo de erro ou ele simplesmente não abre ?

Link para o comentário

ele simplesmente nao abre mais o icone a imagem nao tem imagem é um negocio branco

O icone é um negócio branco mesmo, isto é o certo, mas você tem o .NET Framework 4.0 instalado no seu pc certinho ? Qual é o seu windows ?

Link para o comentário

O icone é um negócio branco mesmo, isto é o certo, mas você tem o .NET Framework 4.0 instalado no seu pc certinho ? Qual é o seu windows ?

eu tenho o .NET Framework mais aki ta falando que é o 4 e eu acho que instalei certinho

Link para o comentário

ITheMister, eu logo com o hacker e fico uns 3 ou 4 min e da dc, o que pode ser isso?

Uso win8.

Tenta desativar o speed ataque e ve se para o dc, se parar posta aqui no tópico fazendo favor ^^, outra coisa que pode ocasionar o DC é vc upar com o abs / defesa hacker, tenta upa só de trava se estiver upando e por ultimo se puder posta uma SS somente da defesa, abs, taxa de ataque eu agradeço :corado:

Link para o comentário

Consegui ficar logado com o speed ataque só que os monstro nao se movomentam e agente fica batendo e ele tira pouco do hp e o monstro nao morre.....

Usa só a trava, desativa def boost e abs boost pra upar...

o windowns 7

Tenta reinstala seu .NET Framework

Link para o comentário

Usa só a trava, desativa def boost e abs boost pra upar...

Tenta reinstala seu .NET Framework

eu tentei e deu para reparar o .NET Framework 4 ao estado original

e para remover ele eu cliquei para reparar demoro um poco dae o pc reinicio e vouto a mesma coisa que tava

Link para o comentário

boa parça.. mais ae man si pude ta ajudand com otro hacker.. ia se bom si vc postasse algum auto click funcional pa nois ner.. mais ae si n tive como.. agradesce do msm jeito... vlw man er noiix'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.