fligh10 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Tentem baixar denovo :fight: Man o problema continuou! ainda da xtrap! Vc tem Raicall ai nois ja negocia o VIP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielg50 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 themister volto sua safadinha quero falar cntgg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 1 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 a cara eu baixei de novo e tb baixei de outro link e nao deu ainda o meu vai para aquele lugar la onde tem win.rar sabe da queles livrinhos que tem que extrai eu extrai para uma pasta e nao da para abrir O arquivo está comprimido como .zip, se você já tem o WinRAR instalado no seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e depois clique em extrair aqui...:dormindo: Man o problema continuou! ainda da xtrap! Posta uma print do erro se possível :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeze35 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 eu ja abaixei denovo os treis links e deu mesma coisa ele vem no win.rar na queles livrinhos azul,roxo e verde eu extraio ele e da mesma coisa eu clico nele e ele nao abre O arquivo está comprimido como .zip, se você já tem o WinRAR instalado no seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e depois clique em extrair aqui...:dormindo: eu fasso isso ele extrai mais eu clico e ele nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 1 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 eu ja abaixei denovo os treis links e deu mesma coisa ele vem no win.rar na queles livrinhos azul,roxo e verde eu extraio ele e da mesma coisa eu clico nele e ele nao abre O arquivo está comprimido como .zip, se você já tem o WinRAR instalado no seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e depois clique em extrair aqui...:dormindo: eu fasso isso ele extrai mais eu clico e ele nao abre Aparece algum tipo de erro ou ele simplesmente não abre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeze35 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Aparece algum tipo de erro ou ele simplesmente não abre ? ele simplesmente nao abre mais o icone a imagem nao tem imagem é um negocio branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an15 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 rock on, hz fail, man tu manda mto bem :yes: :aplauso: :aplauso: +∞ pra vc Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 1 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 ele simplesmente nao abre mais o icone a imagem nao tem imagem é um negocio branco O icone é um negócio branco mesmo, isto é o certo, mas você tem o .NET Framework 4.0 instalado no seu pc certinho ? Qual é o seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeze35 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 O icone é um negócio branco mesmo, isto é o certo, mas você tem o .NET Framework 4.0 instalado no seu pc certinho ? Qual é o seu windows ? eu tenho o .NET Framework mais aki ta falando que é o 4 e eu acho que instalei certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 1 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 eu tenho o .NET Framework mais aki ta falando que é o 4 e eu acho que instalei certinho E o seu windows qual é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeze35 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 E o seu windows qual é ? o windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 ITheMister, eu logo com o hacker e fico uns 3 ou 4 min e da dc, o que pode ser isso? Uso win8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 1 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 ITheMister, eu logo com o hacker e fico uns 3 ou 4 min e da dc, o que pode ser isso? Uso win8. Tenta desativar o speed ataque e ve se para o dc, se parar posta aqui no tópico fazendo favor ^^, outra coisa que pode ocasionar o DC é vc upar com o abs / defesa hacker, tenta upa só de trava se estiver upando e por ultimo se puder posta uma SS somente da defesa, abs, taxa de ataque eu agradeço :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Consegui ficar logado com o speed ataque só que os monstro nao se movomentam e agente fica batendo e ele tira pouco do hp e o monstro nao morre..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 1 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Consegui ficar logado com o speed ataque só que os monstro nao se movomentam e agente fica batendo e ele tira pouco do hp e o monstro nao morre..... Usa só a trava, desativa def boost e abs boost pra upar... o windowns 7 Tenta reinstala seu .NET Framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Aqui desativando def boost e abs boost funciono de boa...... PARABÉNS..... OBRIGADO E JÁ TA AGRADECIDO..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeze35 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Usa só a trava, desativa def boost e abs boost pra upar... Tenta reinstala seu .NET Framework eu tentei e deu para reparar o .NET Framework 4 ao estado original e para remover ele eu cliquei para reparar demoro um poco dae o pc reinicio e vouto a mesma coisa que tava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze93 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Parabéns ótimo hack ! to baixando aqui vamo vamo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 fala sangue bom. +1 ! o skin fake , ta funcionando de boa? rsrs qual skin pra foice 108 ? 115 e ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundofox 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 deixa numero das skyns ae.. slá como chama a textura das armas e armaduras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bzforti 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 não estou conseguindo ativar os comandos -.- quando eu logo volta pra tela antes de logar no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknessdutra 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 boa parça.. mais ae man si pude ta ajudand com otro hacker.. ia se bom si vc postasse algum auto click funcional pa nois ner.. mais ae si n tive como.. agradesce do msm jeito... vlw man er noiix' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabulosopvh 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 man nao abre aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1912 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 aki ta dnado dc de 3 em 3 minutos com o speed atack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados