Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Criando GunZ, Procuro Staff

Tempest144
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Estou criando um novo GunZ ,ficará muito bom ! Algumas características que terá:

- WebSite Exclusiva/Unica

- Designer Inovador

- Client 2008

- Anti Lead

- VPS 3 Gb

Então, preciso de uma staff totalmente competente, contendo respeito acima de tudo,responsabilidade,experiência, entre outros.Preciso de:

- Designer Gráfico

- Web-Designer

- Programador

- Divulgador

Resumindo, preciso de pessoas experiente, se não tem experiência, se desenvolva para que possamos ter uma boa equipe futuramente!

Interessados .

Atenciosamente,

Tempest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Ja fui gm em alguns gunz , dava evento e tudo mais. divulgava , dava evento e resolvia alguns problemas do gunz.

Horas q fico on : segunda a sexta fico on a partir das 6:40 e de sabado e domingo qualquer horario :p

tchauh

Link para o comentário

Ola Sou Paulo Tenho 15 anos entro todos os dias apartir das 12:30 ou 13:00 e fico ate denoite JA FUI GM em gunz Sei Dar eventos .posso ser divulgador.Suporte

Meu Skype Paulozika4

Pode me add to disposto ajudar na staff com seriedade sem zoar(abusar por ser da staff)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.