TheSubGamerBR 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Muito Obrigado Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wdmzs 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 alguem conhece algum hack de gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Obrigado,hack funcional, valeu maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengawa 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 como eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luvre 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Aqui o x-trap detecta, mesmo todo mundo falando que ta funcionando, eu não entendo. :/ "Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bry4nn22 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhacontagrand 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 ta mtu bom mano, so quero te falar, que o agrupar monstros nao ta funfando aki, n sei oq aconteceu, se puder arrumar blza senao dexa queto kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
u80800 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Meu Hack favorito, mas no meu quando abro o GC ta dando erro main.exe, alguém pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 NÃO FUNCIONA AQUI! Quado Abre, ele Aparece por 2 Segundos e Some, em seguida Abre o Site "www.playcheat.net" NÃO FUNCIONA AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayosouza02 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Po cara eu fiz tudo certinho, mas quando eu entrei na fase e liguei nenhum dos hacks pegou, tentei ligar antes também e tb nao pegou oq q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvannucci 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 NÃO FUNCIONA AQUI! Quado Abre, ele Aparece por 2 Segundos e Some, em seguida Abre o Site "www.playcheat.net" NÃO FUNCIONA AQUI! Aqui acontece a mesma coisa.. mas ta acontecendo com o MasterGC tbm :/ n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOZEEE 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Funfando numa Boua ;;D Vallew Parceiro (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demir22 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Teve Atualização, e o hack aqui não esta funcionando mais provavelmente foi pathed não? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*Kholt 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Òtimo Amigo , Òtimo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Teve Atualização, e o hack aqui não esta funcionando mais provavelmente foi pathed não? Obrigado Hack está funcionado, mais no windows 8 não funciona. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewYorkK 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 infuncional vou postar uma versao atualizada desse hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TouBoladou 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Obrigado funcionou direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHANTRE1717 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 alguem me ajuda baixa no lugar certo to jogando no notbok.. como que baixo e boto certo na pasto do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thimercurio 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHANTRE1717 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 isso ai nem pega alguem te link ai de hack pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusao51 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Como sempre Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyass 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Não entendo como usa o hack... O tutorial tem apenas 3 passos, mas em qual eu marco o hack que quero utilizar...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiogeopane 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Não entendo como usa o hack... O tutorial tem apenas 3 passos, mas em qual eu marco o hack que quero utilizar...? cria a sala e antes de apertar "iniciar" a missão, tu escolhe o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihabeyond 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jamaica 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados