Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NBA - top ten russell westbrook

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como aqui não tem área de esporte, vou colocar aqui mesmo

Gosto muito de NBA, e não tem nenhum video aqui no fórum relacionado, então gostaria de deixar um aqui

Top Ten de um dos meus jogadores favoritos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outros Vídeos:

Alguém aqui mais gosta de NBA?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem, só gosto de ver as porrada que sai kkkk

Eu jogava basquete na escola, esporte violento pra caralhw, apesar de não parecer é muito bruto. Qualquer bola é uma abertura para briga, nervos a flor da pele.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk esse j. peck só gosta das baixaria

basquete é esporte de homem, mas concordo que as brigas de nba são fodas, briga de futebol já é divertido, agora imagina briga de caras que tem 2 m de altura, é melhor ainda

mas como alguém nao pode gostar disso?

Link para o comentário

Eu curto bastante.

Acompanho NBA e meu time está na final e tem o King, adivinha?

Só curte o Westbrook ou tá torcendo pro Oklahoma nessa temporada? Porque hoje tem jogo com o Clippers!

Aqui do meu jogador predileto: James.

Curto muito a maneira que ele explode e passa por cima de todo mundo até chegar e quase arrancar a cesta, além, de claro, ser um excelente MVP.

[video=youtube;mE295ggKbHU]

[video=youtube;o0dQI4qRwWE]

Link para o comentário

Westbrook é um dos meus favoritos, pois gosto de jogadores baixos que na hora do dunk o cara voa

James tem tudo pra ultrapassar Kobe, agora acho que Jordan não. Mas gosto muito dele,

Pros Playoffs desse ano torço pro OKLAHOMA CITY, gosto da dupla Durant e Westbrook, mas acho que o Miami leva de novo, todo ano OKLAHOMA CITY chega perto mas nunca ganha, acho que esse ano vai acontecer de novo... meu time de coração era o Pohenix Suns, comecei acompanhar a NBA pra ver Leandrinho, e aquele time com Leandrinho no auge, Stoudemire, Nash era muito bom, pena que acabou

Tu tá torcendo pra quem? Miami?

Por falar em King > Sacramento King xD

E esse dunk do Gerald Wallace?

Link para o comentário

Westbrook é um dos meus favoritos, pois gosto de jogadores baixos que na hora do dunk o cara voa

James tem tudo pra ultrapassar Kobe, agora acho que Jordan não. Mas gosto muito dele,

Pros Playoffs desse ano torço pro OKLAHOMA CITY, gosto da dupla Durant e Westbrook, mas acho que o Miami leva de novo, todo ano OKLAHOMA CITY chega perto mas nunca ganha, acho que esse ano vai acontecer de novo... meu time de coração era o Pohenix Suns, comecei acompanhar a NBA pra ver Leandrinho, e aquele time com Leandrinho no auge, Stoudemire, Nash era muito bom, pena que acabou

Tu tá torcendo pra quem? Miami?

Pois é. O OKC sempre fica no quase lá.

Tô torcendo pro Heat.

Sou fã do LeBron desde o Cavaliers, acho o Ray Allen o cara... pô, naquela idade e ainda tá mitando com aquelas cestas de 3?

Respeito muito o Bosh, ele carregava o Raptors nas costas.

Só que o Oklahoma está vindo forte e o Kevin Durant tá fazendo uma temporada sensacional! Só que do outro lado tem o Griffin e o Chris Paul, então é tenso apostar em algum.

Link para o comentário

Pois é. O OKC sempre fica no quase lá.

Tô torcendo pro Heat.

Sou fã do LeBron desde o Cavaliers, acho o Ray Allen o cara... pô, naquela idade e ainda tá mitando com aquelas cestas de 3?

Aquela do ano passado contra os Spurs na final? épico:

Link para o comentário

Aquela do ano passado contra os Spurs na final? épico:

Hahaha, nem me fale.

Tava vendo o jogo, chegou no James eu pensei "Ish, será que vai?", daí chegou no Allen e eu pensei "Ah, agora vai!" heueheuh

O cara é um gênio!

E esse dunk que tu mostrou do Wallace é foda demais, salto enorme e ainda caiu de pé heuehue

By the way, como não citar isso (?):

[video=youtube;sUz3ZYfoNxo]

Link para o comentário

Jordan é meu ídolo, e o que eu acho mais bonito desse dunk, fora ele pular da linha de arremesso livre e pousar na cesta (oO) perceba o detalhe da mão esquerda dele (a partir dos 40 segundos fica claro isso), ele coloca pra trás, ele fez de proposito, é o mesmo movimento que uma ave faz ao voar:

Tatiana-Raposo-13.jpg

Nessa ai ele deixou claro que iria voar do arremesso livre ao aro, poético, simplesmente foda, só Jordan pra fazer isso, no vídeo aqui embaixo fica mais claro isso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.