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Criando um xiter com ambot,wallhack e ect..


Surfistinha£
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Créditos:'Surfistinha (EU)

 

 

Requer o conhecimento em C++

 

 

Créditos:'Surfistinha (EU)

 

 

 

Bom pessoal é um grande prazer esta aqui nesse forum participando, eu sou Surfistinha pra quem não me conhece, venho ja alguns anos desenvolvendo sistemas HOOK para alguns games, o processo é complicado para quem ainda é novato em linguagens ASM, C++ e D3D, é precizo ter pelo menos 70% de conhecimento nas linguagens citadas acima para se iniciar um projeto desse estilo.

 

bom vamos la aqui um tutorial de como criar tags em players.

 

1º: precizamos utilizar o ollydbg para achar alguns valores de memoria para criar as struturas de Local + Entrada + Minha Screen, nessa parte nao vou encinar isso porque é longo esse processo.

 

2º: quando tivermos ja os valores das struturas precizamos criar-las, para isso não ser complicado baixe o Open Source do Quake Arena(SDK) assim você ira intender melhor.

 

3º: agora com todos valores e nossa strutura criada precizamos converter tudo isso , nesta parte nao é dificil basta um conhecimento em C++ e Struturas....

 

 

bom vamos la.

 

 

 

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Strutura Entrada

 

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Strutura Screen

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ja temos as struturas montadas, precizamos agora pegas as struturas e converte-las.

 

declare

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Convertendo o mundo 3D para Minha Screen X & Y

 

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AnguloP Para Vetores (utilizei essa fonte do SDK Quake Arena)

 

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aqui agora iremos inicializar o processo......

 

basta colocar em seu HOOK BeginScene ou IntMain

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Codigo é para estudos

.

aqui vou encinar como fazer o Aimbot para cs [Counter-strike] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira.

 

esse metodo funciona para qualquer game, desde que tenha a Strutura e a conversão do Mundo Para Screen veja nesse topico sobre a conversão do Mundo Para Screen e as Struturas.

 

Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]

 

 

Função

 

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Agora em seu Hook

 

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Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando.

 

lembrando que o codigo é apenas para estudo..

 

obrigado a todos

 

De outro modo

 

Wallhack

Falaa.... mais uma dica de como funciona o WallHack em jogos, isso inclui função em D3D, é basicamente por vertices. para isso eu precizo criar um logger para localizar o valor da vertice.... encinarei no proximo tutorial....

 

em cs exite muitos valores para inicializar vamos la....

 

Declare

 

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agora em seu hook em DrawIndexedPrimitive(D3DPRIMITIVETYPE Type,INT BaseVertexIndex,UINT MinVertexIndex,UINT NumVertices,UINT startIndex,UINT primCount){

 

vamos utilizar a função..

 

 

//aqui pode por uma cor1 = Vermelho pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,false);<-- desativa buffer.... = player visualizado atraz de algum objeto

MinhaPlaca3D->DrawIndexedPrimitive(Type,BaseVertexIndex,MinVe rt exIndex,NumVertices,startIndex,primCount);

MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,true);<-- ativa buffer = quando visivel

//aqui pode por uma cor2 = Verde pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

 

o meu esta assim:

 

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so funciona para qualquer jogo que for referenciado em D3D8 ou D3D9 e desde que tenha os valores corretos das Vertices..

 

veja na imagem a baixo como funciona....

Verde quando o jogador esta Visivel e Vermelho quando esta atraz de algum Objeto

 

AIMBOT!!!!!

Ola pessoal, aqui vou encinar como fazer o Aimbot para COD4 [Call Fo Dulty 4] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira.

 

Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]

 

 

Função

 

 

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Agora em seu Hook

 

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Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando.

 

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Obrigado a todos.

 

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