Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Policiais organizam greve NACIONAL para próxima quarta-feira(21)


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabem o inferno que ta rolando em recife? vai acontecer no brasil inteiro. Aconselho a todos estocar comida em casa, porque o brasil vai passar por um período de lei do cão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já vou até cuspir no próprio reto, porque olha... vai ser tenso...

 

Imagina que ironia, gastaram bilhões em estádios que vão ficar sem proteção e segurança. Enquanto se tirassem alguns milhões, os policiais teriam um salário digno, gênios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui vai virar uma terra de ninguém.

véi que saco, tudo é PT agora, tudo que acontecer é PTé bom a galera pesquisar como o País era antes, o que eles trouxeram, de bom e ruim. e por na balança, pra ver se no últimos anos,

dos piores o PT não foi o melhor.

 

não vou votar em PT esse ano, mas agora é moda, qualquer coisa que acontece no universo, é o PT.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui vai virar uma terra de ninguém.

véi que saco, tudo é PT agora, tudo que acontecer é PTé bom a galera pesquisar como o País era antes, o que eles trouxeram, de bom e ruim. e por na balança, pra ver se no últimos anos,

dos piores o PT não foi o melhor.

 

não vou votar em PT esse ano, mas agora é moda, qualquer coisa que acontece no universo, é o PT.

 

Não critico o PT por tudo, somente pela COPA.

Foi a pior BURRICE que já fizeram nesses anos que estão no governo.

Ok.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula tinha tanto apoio dos sindicatos, e agora, o que ta mais rolando é greve. Cade aquele apoio que o atual governo dava para os sindicatos? se dessem o valor devido o pais não estaria desse jeito(olhem quantas greves estão acontecendo pelo pais)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que serve o exército brasileiro? não é uma pergunta retórica, realmente eu não sei, pois eles nunca vão pra guerra, só fazem treinar e treinar, sei lá o exército não poderia fazer um trabalho conjunto com as polícias (militar, civil, federal...) pra invadir territórios de bandidos e prender todo mundo, pois estamos tendo uma guerra interna e eu nunca vejo o exército fazer nada, acho que o exército possui recursos, e homens que poderiam ajudar na segurança desse país.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o bicho vai pegar, mas relaxem, o governo vai dar um jeito, junho começa a copa.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Não vai ter copa

Vai ser tenso se acontecer, mas o melhor de tudo é ver o PT ferrando o Brasil pro mundo todo ver \õ

 

Vai ter copa sim, o Brasil teve 7 anos pra se manifestar e protestar a vontade. Deixaram para o último ano, meses antes de começar a Copa.

Depois de muito dinheiro público jogado pelo ralo, tu vem dizer que não vai ter copa? Vai ter copa sim e acabou.

 

Na minha opinião já deveriam ter paralisado a muito tempo, se bem que agora foi um bom momento pra chamar a atenção.

Só quando o negócio passa dos limites e passa a incomodar alguém que param pra analisar a situação, até pouco tempo atrás eu via um monte de pseudo manifestantes de internet metendo a boca na policia, hoje to vendo vários com o ** na mão, cadê aquela marra toda?

 

Policial, além de ter um bom salário deveria ganhar bonificação por bandido morto/preso, sem chorar.

 

Ademais, concordo com o Kazzos.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.