kakuko 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 eu tava jogando com meu primo esses dias na floresta das acacias fazendo desafio e percebi uma coisa q mesmo se estiver em grupo nao da tem q ser oq mata o wolverine eu sei como eu grupo todos ganham da grupo pro cara escreve /saiiiis e sai do grupo escreve /eennter e pedid e novo as vezes da a vezes nao eu consegui^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 nao entendi traduz aew XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mendigao 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 Q esse cara fumo? No inicio achei q era algo como fazer quest dos wolf em grupo, e no final ja tem um /saiiis e / eennter do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 O cara ta endemoniado =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virgiliox) 0 Postado 15 de Junho 2007 Compartilhar Postado 15 de Junho 2007 Nossaaa o cara parece que é polonês no tibia O.o´. Mas pelos meus estudos, asuhsauhsausah, ele disse que um dia desses na mata das acácias ... ele tava com um amigo dele e percebeu que no desafio do wolverine em grupo não dá pra pegar as garras ou caldas ou outra coisa. Então ele disse que é só fazer o grupo e escrever aquelas loucuras =) e que à s vezes dá e as vezes não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemaumz182 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Xero vinagre mano ? o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 ta fumando bosta ehuahuuhs".'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
local000 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Ta com Aids ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 ta bebendo agua sanitaria mano? hauhauhauhauahauhah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandomartins 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 caiu DE cabe´A NO XÃO ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubnugb 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 xerando oregano HUAeuhaehu Fumando pa´oca auhehueeau e bebendo urina rato so pod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Eu não entendi, o cara só pode tar de flood aqui -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilt 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 O cara fica matandu aula de gramática issu que dá... Axo que intendi! Tipow eu axo que ele tava fazendo a quest ai o ele estava em grupo só que para matar os volverines vc não pode estar em grupo ai ele está querendo dizer que se vc digitar "/saiiiis" para sair do grupo e "/eennter" para entrar no grupo denovo ai vc pode matar os volverines e completar a quest em grupo... Eu axo... Mere´o 10 de interpreta´ão de texto... Vou mostrar para minha prof issu^^... ****Zoua... Abra´ãoo :wizard: :friends: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 mais cara, Você escreveu a mesma coisa em palavras boas, oque a gente não entende é a duvida dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilt 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Deve tar flodandu msm intaum ou fumando Cocaina e cherandu maconha e jogandu priston^^! Flws ae Abra´ãoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat032 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 cole pessoal que isso o cara tentou ajudar nao precisa umilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 uhAuhauhuhaUH seis deru maconha pra ele ? =Pp eu axo q ele falo q qnd vc ta fazendo quest do lvl 20 matando wolverine vc naum pode ta em party tem q ta solo si naum vc num recebe o rabo o xifre la e o otro negócio do bixo =D issu nauM eh cheat neh ? axo q tinha q ta na area de tutoriais xD flW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Aff nada a ver, recebe sim, mais se outro tiver batendo quem bater mais leva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 eh .. kem bate + recebe o baguio la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaml 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 mais cara, Você escreveu a mesma coisa em palavras boas, oque a gente não entende é a duvida dele.[/b] ele fez uma afirma´ão...E esses comandos dados por ele não funcionam,pelo menos pela equipe BPT,nenhum outro comando fora o realizado "Naturalmente" funciona. Então pode-se dizer se funcionar que é bug,ou coincidência,pois ele estaria batendo mais no wolverine,já que tava fazendo quest. E quanto a isso,se você tá matando Wolverine e nego te mete KS na última porrada,há grandes chances de você não receber o item da quest,PT em quest é chato e tem esquema de porcetagem.Porém, você pode denúncia-lo. Já se três pessoas estão batendo nele,vai ver que caia para algum,as vezes o que mais levou dano,as vezes o que mais bateu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Affz, vocês estão usando o topico para floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados