Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

é encrivel

kakuko
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tava jogando com meu primo esses dias na floresta das acacias fazendo desafio e percebi uma coisa q mesmo se estiver em grupo nao da tem q ser oq mata o wolverine eu sei como eu grupo todos ganham da grupo pro cara escreve /saiiiis e sai do grupo escreve /eennter e pedid e novo as vezes da a vezes nao eu consegui^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Nossaaa o cara parece que é polonês no tibia O.o´.

Mas pelos meus estudos, asuhsauhsausah, ele disse que um dia desses na mata das acácias ... ele tava com um amigo dele e percebeu que no desafio do wolverine em grupo não dá pra pegar as garras ou caldas ou outra coisa. Então ele disse que é só fazer o grupo e escrever aquelas loucuras =) e que às vezes dá e as vezes não.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

O cara fica matandu aula de gramática issu que dá...

Axo que intendi!

Tipow eu axo que ele tava fazendo a quest ai o ele estava em grupo só que para matar os volverines vc não pode estar em grupo ai ele está querendo dizer que se vc digitar "/saiiiis" para sair do grupo e "/eennter" para entrar no grupo denovo ai vc pode matar os volverines e completar a quest em grupo...

Eu axo...

Mere´o 10 de interpreta´ão de texto...

Vou mostrar para minha prof issu^^...

****Zoua...

Abra´ãoo :wizard: :friends:

Link para o comentário

uhAuhauhuhaUH seis deru maconha pra ele ? =Pp

eu axo q ele falo q qnd vc ta fazendo quest do lvl 20 matando wolverine

vc naum pode ta em party

tem q ta solo si naum vc num recebe o rabo o xifre la e o otro negócio do bixo =D

issu nauM eh cheat neh ?

axo q tinha q ta na area de tutoriais xD

flW

Link para o comentário

mais cara,

Você escreveu a mesma coisa em palavras boas, oque a gente não entende é a duvida dele.[/b]

ele fez uma afirma´ão...E esses comandos dados por ele não funcionam,pelo menos pela equipe BPT,nenhum outro comando fora o realizado "Naturalmente" funciona.

Então pode-se dizer se funcionar que é bug,ou coincidência,pois ele estaria batendo mais no wolverine,já que tava fazendo quest.

E quanto a isso,se você tá matando Wolverine e nego te mete KS na última porrada,há grandes chances de você não receber o item da quest,PT em quest é chato e tem esquema de porcetagem.Porém, você pode denúncia-lo.

Já se três pessoas estão batendo nele,vai ver que caia para algum,as vezes o que mais levou dano,as vezes o que mais bateu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.