Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Hacks (Com vírus) no Avira


priceown'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como estava cansado de não poder usar

hack pq toda hora meu antivírus acusava algo

eu fui atrás, fuçei, e achei um método de

usar seus hack com vírus, ou até programas

que o avíra acha virus como Sxe, e outros.

 

 

Antes de Começar queria deixar claro que eu não me responsabilizo por nenhum dano causado, o pc é seu, faz o tutorial quem quer, então não me venham com comentários do tipo.

 

Vamos Lá

 

 

Tutorial:

 

- Abra o seu Avira, no canto direito superior, vc achará um botão "Configuration", clique nele.

 

2rzs4m9.jpg

 

 

- Após o passo 1, vc perceberá que se abrirá uma janela menor, no canto superior direito Assinale o Checkbox "Expert Mode".

 

11v64va.jpg

 

3º - Após isso vc notará que no "Expert Mode" Existirão 3 abas á serem Exploradas, explore a primeira chamada "Scanner" apertando o "+".

 

 

fw7huf.jpg

 

 

- Depois de explorar surgirão 1 aba e uma opção, explore a aba "Scan".

 

2gxntix.jpg

 

- Após explorar, surgirão mais 4 opções, clique na 3ª opção, chamada "Exception"

 

necbqe.jpg

 

- Agora ao lado Direito vc notará que a interface mudará, clique no botão "...".

 

x22sme.jpg

 

 

- Agora abrirá uma pequena janela, selecione o arquivo que você quer que o antivírus não escaneie, de "OK", depois cliqu em "Add >>", e Abaixo clique em "Apply"

 

5arkte.jpg

 

 

 

Acabou, finalmente, agora é só aproveitar, qualquer dúvida pergunte, agradecimentos são bem vindos.

Abraços priceown.

 

 

Créditos: priceown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.