mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Gente Olha Meu Trainer que eu Criei Por Favor eu sei que ele Funfa Mas se ai Funfar me Agradece e me da ***** estrelinhas por favor... Download... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal para usar ele nao coloka ''Enjetar Altomaticamente'' ok vc ten que enjetar ele hora que vc colocar o GC para entrar tha ai vai dar um errinho ai e so apertar OK ta mas se nun der o errei ten nada nao tha serto Gente Boa! Pessoal eu Juro por DEUS que ele nao ten nen um trojan ou virus... ok Bom jogo Use com moderaçao Fui.. Scan... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou so Ten 1 virus que eu coloquei para enjetar ne claro que ten que ter... Pessoal se voce gostar valte aki e me d uns Tank's e me agradece por favor.. Obrigado Beijunnn;) Nao Beijaooo.. Gente agora sin tudo Pronto.. Ta ai a SS Conteudo Hack.. Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 28 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Cara posta SS e o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ok vo postar o Scan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel-biel 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Naum Baixo Falta SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakonos 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tah demorando isso poerque e natal meu se nao jah tinha hacker o pessoal tah indo viajar descansar a cabeça que nem eu vo faze isso mais vo leva um not comigo hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O escan jha ta indo calma gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Poste wscan ou trancarei o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothSama 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Fiz o scan... ta aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Scan postado...:D Escan jha ta ai gente...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vo testaar , jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ta vo coloka a ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolrdMARIO 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 UHHH!! TEM VIRUS AI Q NAUM E NOCIVO NAUM VEI. . . :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Pronto Gente tudo Rumado ok agora me agradece e da estrelinhas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bogag8 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ai ta dando bug trap pena:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 :(Puxa eu fiz direitin deu bug trap:(:( + mt obrigado amiguinho o q vale e a intençap:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssilva 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Mano isso funciona mas..........Tu copiaste o Thunder Trainer 15 = Ctrl c + Ctrl v...........Então não é seu, so fez mudar o nome da pasta e do .rar...............e ja tem a versão 15.5 ^^........ Então não merece meu agradecimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikelangelo1808 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O Poblema e, meu amigo Eduu21 e eu que crio ok e eles copio na merda do Ctrl+c e Ctrl+v tha serto Primeiro Pesquisa aki o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para depois vc fala manow...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssilva 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O Poblema e, meu amigo Eduu21 e eu que crio ok e eles copio na merda do Ctrl+c e Ctrl+v tha serto Primeiro Pesquisa aki o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para depois vc fala manow...:mad: Rapaz.....não posso dar uma resposta concreta disso, mas do que sei são "~ThiagoO e Rafaelz".......pois sempre eles lançam primeiro no proprio forúm do script ^^ Se for mesmo de você......então me der uma resposta quando extraio o script tem o thunder trainer dentro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfalborgx3 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 testando... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canetinha 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Aii bota um SS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(XLokotonX) 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 tem virus essa merda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 cara bota umas SS e organiza mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados