Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ajuda desesperada...

eio
 Compartilhar

Pergunta

fala ae galera blz?

olha só ... eu jogava grand chase na boa...eu tinha velox, mais so que eu tirei a velox, ai eu coloquei dinovo a velox so que de outra pessoa... ai eu quis jogar denovo GC, tenho o cd tudo direitinho, atualizei, mais eu nao consigo jogar pvp com nenhuma pessoa... tipo,

quando eu dou ok la ou começar vai normal mais quando aparece o boneco pra mim jogar

eu nao consigo ver ninguem so aparece o "mascote" travado la... e la em cima o sangue o char que o cara tah nao aparece nada como se eu estivesse sosinho na sala ...

na missao e tudo a mesma coisa...

poxa, eu gosto pakas de jogar GC, mais poxa, alguem me ajuda ae por favor...

vlw?

pow brigado pow quem tentou ou ate me ajudou ae vlw hoje e amanha...dia 23 eu vo dar uma olhada ai agradeço ao pessoal...

brigado e fiquem todos na paz!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
fala ae galera blz?

olha só ... eu jogava grand chase na boa...eu tinha velox, mais so que eu tirei a velox, ai eu coloquei dinovo a velox so que de outra pessoa... ai eu quis jogar denovo GC, tenho o cd tudo direitinho, atualizei, mais eu nao consigo jogar pvp com nenhuma pessoa... tipo,

quando eu dou ok la ou começar vai normal mais quando aparece o boneco pra mim jogar

eu nao consigo ver ninguem so aparece o "mascote" travado la... e la em cima o sangue o char que o cara tah nao aparece nada como se eu estivesse sosinho na sala ...

na missao e tudo a mesma coisa...

poxa, eu gosto pakas de jogar GC, mais poxa, alguem me ajuda ae por favor...

vlw?

pow brigado pow quem tentou ou ate me ajudou ae vlw hoje e amanha...dia 23 eu vo dar uma olhada ai agradeço ao pessoal...

brigado e fiquem todos na paz!!!!!!!

manow vo tenta ajuda eu acho que deve ser o tamanho da velox que como voce disse voce tinha sua velox e boto denovo so que outra pessoa ja aconteçeu varia vezes comigo isso mas deve ser a velox msm

ajudei agradeça nao cai a mao se cai caiu :eek: mentira nois cola com cola maluca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.