Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugiro que fixem :

Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o tópico por você citado indica que para ganhar o fixo o tópico deve está bem formatado, e o autor deve está sempre a disposição para esclarecer as demais duvidas, coisa que em geral não se aplica a E&D.

Gostaria que o tópico fosse fixado por ser uma brincadeira infinita, sempre haverá posts e renderá entretenimento(o que é o principal objetivo da área). Avaliará o gosto individual e a diversidade cultural de cada um.

Dito isso, gostaria de saber o porque destes tópicos terem sido fixados, sendo que não se enquadram nos tópicos que você citou :

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1434511-avalie-musica-acima.html

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/2328990-que-musica-voce-esta-ouvindo-agora.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Uhm, você tem razão.

Mas diversidade cultural, oi? rs

Ado, ah ado, meu teclado está melado

Que sorriso lindo, imagino como ficaria com meu órgão no lugar...

Bom pra você, né?

Pra essa eu já prestei minhas bronhas rsrs

Sério? Sujou o teclado?

Alright, my cock is actually a lil hard right now

Hm...

Quem der menos de 11 é gay :

Ah tá. Se o cara der menos de 11, quer dizer que ele é gay? E se ele for, qual o problema?

Amostra a cultura!!!!

Haha

---------------------

2. Um dos tópicos citados por você, já é um tópico bem antigo na área. Não tem porquê desafixá-lo

Ambos os tópicos são relacionados a musica, e estão postados na área de musicas também

E diferente de avaliações individuais e pessoais sobre mulheres bonitas e famosas, musica é cultura sim!

Enfim, o que eu disse eu disse

Não há necessidade de fixá-lo

Já vi tópicos na área com mais páginas e mais construtivos e ainda assim não tiveram tanta necessidade em fixar... Por que este em especial que não acrescenta nada de fato a área seria?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Diversidade cultural de gostos, faltou interpretação ai. Assim como uns preferem mulatas, ruivas, morenas loiras etc, outros preferem rock, eletrônica, funk ou sertanejo. É interessante ver como os gostos e critérios se divergem de região para região.

Sobre minhas frases, foram apenas brincadeiras inocentes, não maliciosas e levemente vulgares(dentro do aceitável), assim como você as vezes posta no meu perfil ou fórum a fora "please bitch" ou coisas do gênero ... Você está me pedindo ironicamente que eu te compreenda e está me chamando de vadia/put4 ? Acho que não né ... Não sejamos infantis sobre isso, ok ?

Cansei de ver tópicos com 2~3 anos sendo desfixados(a maioria reportados por mim), e dai que está fixado há tempos ? O que acrescentam a área ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Obviamente eu não levei nenhum desses comentários a sérios. rç

Só estou expondo alguns fatos

Não me peça para fixar um tópico como esse e não seremos infantis aqui.

Não há necessidade

Não precisa ser fixado

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.