Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova formula de criar one hit

4Quejos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola! Me critikem pois é meu primeiro post.

é o seguinte: Conheci um novo jeito de fazer o antigo script funfa.

Consegui quebrar o arquivo q blokeia quando vc edita ele,ou seja, quando vc loga e aparece a mensagem "favor refazer a atualizaçao" o jogo nao detecta o arquivo editado mas ele detecta a fonte de onde ele foi editado,

(todo computador tem uma assinatura, e quando vc edita o script e salva ele poe a assinatura do seu PC.).

É como se o jogo so aceitasse o script com assinatura dos PC da lug,ou seja, assinatura digital original, afinal sao eles q tem os programas adequados pra abrir e editar os scripts.

Por tanto venho pedir um favor: nao sei fazer one hit, mas sei como fazer ele funfa.

Por isso peço com carinho (ja q eu to fazendo pra vcs tb...)

peço a algum candidato pra fazer/editar o item "monstertemplate.stg" q fika dentro do script.

Mas atençao: peço q so editem o item de HP e monstros, nao editem o EXP ou o GP das missao, pois isso faz detectar ( apesar q ainda nao testei o EXP/GP do script) se optarem façam dois: 1 sem EXP/GP e outro com EXP/GP

POSTEM UM LINK PRA EU BAIXAR O MONSTERTEMPLATE.KOM POIS NAO SEI EDITAR ESSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.