Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo Moedas Vostu

CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera,

Um Amigo meu me recomendo uma maneira de consegui moedas vostu grátis, só precisa ter um tempinho e paciência.

Quem quiser tenta (Não tem nada a perde mesmo), você adquiri o Dinheiro e Transfere para uma Conta na PagSeguro (Empresa de Transferência ONLINE da UOL) e Compra as Vostu Moedas por esse Pagamento.

Você vai Apenas Precisa de 5 Minutos de seu Dia para Poder comprar 50 Moedas Vostu durantes uns 5 dias clicando lá nos anúncios.

Existe Muitos tipos de Sites de Reffearls, mas esse o Pagamento Minimo é de Apenas 5,00 Reais eu já recebi um Pagamento de 6,00 Reais, isso realmente funciona é preciso apenas ter paciência.

Vamos ao Tutorial:

1) Você tem que Fazer o Cadrasto na PagSeguro.

1.1) Você utiliza esse link para se Cadrasta na PagSeguro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
você preenche lá como eles pedir e pronto, seu Cadrasto tá feito, pelo site da PagSeguro você vai receber seu dinheiro.

2) Logo após você se cadrasta na PagSeguro, você vai se cadrasta no Site de Reffeals que nós vamos utilizar que é esse ai do Lado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Clique no Link ao Lado <<<) pra depois comprar suas moedas vostu.

esse sim é um jeito que vc perde um tempinho , mas é garantido , duvidas é só postar aqui que eu respondo.

OBS: depois de se cadastrar tem q clikar em anuncios e ver um por um, cada um dura 20 segundos

NADA DE DOWNLOADS

ATENÇÃO : CASO NAO CONSEGUIREM CLICAR NO LINK É SO COPIAR E COLAR NO NAVEGADOR !

Abraços.

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol man,tem gente que não joga jogacraque e não vai saber o que é moedas votsu,e também não precisa só paciencia.e sim permissão do forum para postar,mas como não tem isso é proibido por tanto tópico tem que ser fechado por postagem de referrals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.