Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre quem só pode postar com +10 posts em área de cheats

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei o que aparece quando eles tentam, mas só para garantir, acho que vocês não deveriam deixa-los cientes.

Quando eles entendem que precisam de 10 posts, postam tudo isso e atrapalha mais ainda o fórum. Uma mensagem de "você não tem permissão de postar nessa área" já é o suficiente.

Só para ter certeza!

E aliás, quando serão as eleições para vice-administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É direito dos membros de ficarem informados sobre os assuntos do fórum.

Como esclarecido:

Foram feitas algumas novas mudanças:

1º - A partir de hoje apenas membros com mais de 10 posts poderão "CRIAR" tópicos nas áreas de cheats. (Poderão criar em outras áreas e responder os tópicos normalmente em qualquer área)

Esta medida serve para combater aqueles que tentam postar cheats com segundas intenções para prejudicar aqueles que baixam o aquivo sem ver o scan e se é verdadeiro ou não.

Assim vai atrapalhar drasticamente estas pessoas e facilitando a equipe de moderação.

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Uma mensagem de "você não tem permissão de postar nessa área" faria com que deixassem de frequentar a mesma, isso não é bom.

Link para o comentário

Uma mensagem de "você não tem permissão de postar nessa área" faria com que deixassem de frequentar a mesma, isso não é bom.

Membros que realmente quisessem participar da área viriam a reclamar e seria esclarecido para eles especificamente.

Dizer isso para qualquer um só piora.

Antes ele postaria 1 tópico de vírus.

Agora ele posta 10 tópicos de flood e mais um de vírus.

Link para o comentário

É preferível esclarecer antes do que posteriormente.

Caso ocorra também flood o membro sera punido, simples.Sempre há os membros que tentam burlar.

Esta mudança foi uma medida, veremos como ficara a aceitação/progresso.

Link para o comentário

É preferível esclarecer antes do que posteriormente.

Caso ocorra também flood o membro sera punido, simples.Sempre há os membros que tentam burlar.

Esta mudança foi uma medida, veremos como ficara a aceitação/progresso.

É preferível em alguns casos, em outros é melhor deixar oculto o motivo. Os membros que querem postar vírus vem com um objetivo e quando descobrem que demora cerca de 10 minutos para ter 10 posts, eles floodam.

O membro também não vai se importar em receber infrações por flood. E mesmo que ele seja banido por flood, nem sempre a punição é imediata e atrasos acontecem, o que da tempo dele criar o tópico com conteúdo viral e alguém cair na teia.

Isso também só deixa o moderador com mais trabalho, pois terá que ficar punindo o membro. Além de tudo isso, a área fica lotada de post inútil.

Você sabe se há planos para upar alguém para administrador no lugar do Leão?

Link para o comentário

Pelo menos o suposto membro que postaria vírus teria mais trabalho. Seria um obstaculo a mais. Vírus é um tipo de caso, pode também haver casos de spam.

Como eu disse,o melhor a ser feito no momento é esperar para ver como as coisas estão seguindo. Se for positivo manteremos, senão reavaliaremos.

Sobre um up para administrador , infelizmente não estou ciente.

Link para o comentário

Pelo menos o suposto membro que postaria vírus teria mais trabalho. Seria um obstaculo a mais. Vírus é um tipo de caso, pode também haver casos de spam.

Como eu disse,o melhor a ser feito no momento é esperar para ver como as coisas estão seguindo. Se for positivo manteremos, senão reavaliaremos.

Sobre um up para administrador , infelizmente não estou ciente.

Beleza...

Obrigado pela atenção, mawer.

Podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.