Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Charada 01 - Quem sou eu? Pros gênios de plantão

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos brincar um pouco, eu mesmo bolei uma charada que eu considero razoavelmente fácil, só estou fazendo um teste com a mecânica da charada, a brincadeira é descobrir quem é a pessoa, vamos lá

"Revolucionei a moda para sempre, mas de maneira negativa,da primeira participei e da segunda liderei,

sou artista, antigamente pintava meus quadros de tinta, depois eu comecei a pintá-los de cinzas,

meu pai queria me chamar de um nome, mas devido ao acaso acabei ficando com outro nome,

nome esse que está em todos os livros de história, quem sou eu?"

Dicas:

- Filho de Zeus?

- Quem realmente descobriu o Brasil?

- Meu nome é fuleco, de que família eu sou?

- Quem é o rei das selvas?

- Aonde as pessoas estudam?

- Sou o Pelé, mas muitos me chamam de....

Quem descobrir por gentileza explicar como descobriu, pois vai que vc chuta e acerta.... tem que dizer como descobriu

resposta:

resposta não tá aqui não, descubra ae

Quem acertar eu dou 10 "agradecidas", se tudo der certo depois eu faço uma que quem acertar eu dou 50 agradecidas (é o melhor que posso oferecer)

tumblr_mad8yviksg1r5z9ruo1_500.gif

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, tudo que veio em minha mente foi Herácles.

Porque ele era filho de Zeus e seu nome original era Alcides. Só que para acalmar Hera, mudaram seu nome para Herácles que significava "À Glória de Hera".

Mas sinceramente? Nada a ver o que eu pensei, pois nenhuma das outras dicas fez sentido.

Hitler veio na minha cabeça também, por causa da descrição, mas ignorei...

Errei, né?

Link para o comentário

haushauhs acertou, eu estava testando, realmente achei que com as dicas iria ficar fácil, era pra deixar só o texto, mas ok, na próxima já estou ligado

Hitler

"Revolucionei a moda para sempre, mas de maneira negativa (depois dele o bigodinho saiu de moda pra sempre....)

da primeira participei e da segunda liderei (primeira guerra mundial ele participou sendo soldado, e na segunda liderou)

sou artista, antigamente pintava meus quadros de tinta, depois eu comecei a pintá-los de cinzas (com o fim da primeira guerra hitler, e a alemanha, foi à falência, e ele pintava quadros pra tirar um troco, as cinzas é referência aos judeus mortos na segunda guerra)

meu pai queria me chamar de um nome, mas devido ao acaso acabei ficando com outro nome (o pai de hitler queria chamar ele de Hidler, só que na hora o cara acabou registrando Hitler)

nome esse que está em todos os livros de história, quem sou eu?"

Hitler

Hercules

Indios

Tatu

Leão

Escola

Rei

Da próxima não vou colocar as dicas senão fica muito fácil, na próxima vou colocar um código

Edit:

Só consegui dar 8 agradecidas otaku-kan os dois eu dou de acordo com o que vc responder

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.