Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de atenção aos demais áreas do Suporte

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Moderadores locais não tem obrigações de cuidar da área de suporte, e sugestões apenas as que forem referentes a sua área.Fora que essas áreas são áreas importantes no fórum e um moderador só deve responder se tiver certeza de que está ajudando corretamente.

Globais podem responder qualquer tópico, porém também é importante que tenha certeza que está ajudando/respondendo corretamente.

Por isso você não vê com frequência moderador local/global na área de suporte e sugestões.

Já os Coordenadores tem a função de prestar suporte aos membros, responder sugestões e reclamações, denúncias e etc.Isso porque já são mais experientes, desempenham a função pela responsabilidade do cargo, e pelo próprio nome você já pode deduzir o porquê da função.

Bom, só estou explicando porque você não vê moderadores locais e globais com frequência na área, agora sobre a atividade dos outros coordenadores não tenho como explicar a você.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locais e globais gostam do barraco na o/r mas não se apresentam para solucionar problemas nas outras áreas "com muita frequência" pois não é sua obrigação ?

Mimimi samo tudo zé preguiça e não tem ninguém pra puxar nossa orelha, só isso que eu entendi.

Pode fechar, ou pera ai, não é sua obrigação também ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.