lamanna2 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Thunder Trainer 15.5 Contéudo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) Espiar Mapa Do Plaza ( HOT - NEW ) SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu mesmo testei e esta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder2 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vo testar, espero muito q funfe :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paper marios 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Vo testa ja ja edito. Esse espiar plaza tem q estar no plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksJUNINKS 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 fods eu quero um hack de alto kill pelo amor de deussssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDoPanicoNaTV 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiguinho 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aew vlw pelo hack tava procurando o foda é esses retardadu mandandu essa poha da garotinha --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x10 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Olá pessoaL esta funfando o Fortalecer FasT?? SE TIVE ME DEM RESPOSTA ;D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomzin123 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vamo qu vamo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizgustavo12a 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 funfou ? *------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDoPanicoNaTV 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostsoul06 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 VO testa VAMU ve se Funfa:o:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosnake2 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Alguem ai ja testou ? ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminoso 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vlw ae tava precisando otra meu amigo -_Serutiko_- foi ban kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Esse espiar plaza tem q estar no plaza?[/color] sim na verdade ele localiza os pontos que geralmente os char estão pra vc eveitar fikar andando no plaza para encontrar outro char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarik1234567 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thygo00 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Respondendo muitas perguntas.... FUUUUNFA.!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlooveangelx 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Garotinha safadinha essa heim arame enfarpad no cú kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larutotto 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ae to testano c funfa vlw c n sei la mas cara eu usei hack por 4att oq q os cara tao fazendo pa tira os hack. mais nenhum ta funfano to com raiva dos cara q fizeram isso:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Ixee -.-" nem funfa mais eu achu .. pq estamos na data 27/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmlt 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 de ticket ta funcionando to doidin atras de um?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vai toma no meu do seu ** fica mandando essas coisas isso assusta todos nao tem graça isso pode acontecer cm vc e vc nao vai gosta ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1010 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 oxiiiiiii q lixo é esse funfa + não ganha exp fais um hack desente infeliz um pecimo ano novo para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel800 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 esse funfo mais eh identico ao do Little. ██████████████ Metas: [X]10 Posts [ ]500 Posts [ ]20 Posts [ ]750 Posts [ ]50 Posts [ ]1000 Posts [ ]75 Posts [ ]2500 Posts [ ]100 Posts [ ]5000 Posts [ ]1 Tópico [ ]1 Tópico fixo [ ]Membro de Honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocj2022 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Af estrago meu GC isso nao aparece nenhuma letra mais mi ajuda mano :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados