Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

400 cash para quem me ajuda

ULTIMEYTEGATINHA
 Compartilhar

Pergunta

desde terça-feira tem acontecido muito legg aki q trava o jogo e asim eu começo o jogo na minha acc amador(45+)e vai dando legg ate trava ai eu loguei na minha acc novato (16+) e nao deu legg sera que alguem sabe como resolver meu problema

SE ME AJUDA A PARA COM O LEGG DOAREI 400CASH MANDAREI MP(Mesangem Particular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Olá, acho que o problema é com o servidor mesmo, ja que você entra no amador, tem mais jogadores logados do que em novato, isso é um fato que vem acontecendo muito nos ultimos periodos no GC, isso é o famoso lag da levelup, bom acho que para parar com o lag, você deveria ou assinar outro provedor de interntet, ou entrar em um servidor menos lotado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

ola faiz assim

quanos giga tem sua net pode ser iss ke deve ta dando leg tambem pode ser quantas pessoas ta indo om com vc aqui eu posso ir com o minimo 2x2 no pvp e com 2 pessoas na missão blz:):confused:blzzzzzzzz

Link para o comentário

• 0

tipo vai la em iniciu ta la todos progama ai vai la acesórios depois rerramenta do sistema ai depois vai em restauração do sistema blzz :D

ferramenta do sistema

^^ ai coloka o dia ke vc ke restaura sa maquina

Link para o comentário

• 0

Talvez seu PC esteja com virus, assim pode deixar seu PC mais lento, ja que você vai formatar o PC, pede pra comprarem uma placa de video melhor, isso deve ser coisa do PC mesmo, ou como sempre é lag da levelup, é mais provavel que seja virus, ja que na conta dos seus amigos não da esse lag, acho que o melhor é formatar, mas ai fica dificil esperar de novo as atualizações, você pega, gava a pasta do GC em um pen drive ou cd, ai quando instalar o GC, você copia as atualizações do pen drive, e cola na nova pasta do GC, assimas atualizações passaram mais rapido.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Af nunca vi tanto flood na minha vida que nem nesse post, ae man, não estou aqui por causa dos cashs, estou para ajudar, para mim tanto faz os cashs, compro na hora que quiser, mas vamos parar com os floods ok?

Link para o comentário

• 0

viixi maninho , se ta ferradin então !

isso tava dano na minha acc tb ...

unico jeito e fazer outra acc igual eool ''/

tavo com acc 46 ai sempre que logo no jogo fica travando !

ou sai do jogo soozin x'

ou unico modo tánbem !!

upa pro 51 ou mais rapido !

See Yoou Later !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.