Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça NX sem gastar dinheiro.


Kirazin_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera o seguinte, existe uma maneira de fazer NX sem gastar dinheiro e não demora muito viu! Mas tem que gastar algumas horas, o seguinte a NEXON tem um game de RPG chamado Maple Story

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, falei que você tem que perder algumas horas pelo seguinte, você tem que upar seu char no jogo e vender seus itens, e com a moeda do jogo que você ganha, você pode trocar elas por NX PREPAIRED nos NPCs do jogo (NPC são bonequinhos de jogos e RPG que ajudam e eles convertem a moeda do jogo em NX PREPAIRED), mas tem que ter paciência, é bom rachar a conta, mas o seguinte a conta que você usa no CA é a mesma que você pode usar em qualquer jogo da NEXON. Então você ja tem conta criada no Maple Story, com sua própria conta no Maple Story e faça NX PREPAIRED :).

 

Galera logo mas quando eu tiver tempo, irei fazer um video, mas eu pergunto a voces que programa eu poderia usar para fazer o video.

 

______________________

 

MEU FAN USE ISTO

 

imagephp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes crer manu o_o nunca tinha pensado nisso, eu já ouvi algo sobre isso ..

mas naum sei muito bem como se faz pq eu naum jogo maple story

vc poderia fazer um tuto com print's ou um video ? iria ajudar muito ..falando tbm sobre quanto tempo demora, com dicas de como ir mais rapido no jogo ..

se vc caprichasse talvez até levaria fixo, pq esse método não inclui terceiros é totalmente legal

 

faz um Tuto ae pra noiz lol

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q vcs conseguiram jogar maple story se eli eh bloqiado para o brasil e não da certo camuflando pelo proxy e fredom ?

tem algum modo de jogar?

se alguem alguem tiver a resposta ganha meu thanks ;)

 

Mas vc fez a parada no proxycap com o .exe do maple story, igual o engine.exe do CA ?

se vc naum fez claro que naum vai funcionar pq o proxycap só ta configurado pro CA

tenta fazer ae vai la no proxycap em rules ... faz o mesmo processo que vc fez com o engine do CA, mas agora faz com o maple story ;)

 

se eu ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes crer manu o_o nunca tinha pensado nisso, eu já ouvi algo sobre isso ..

mas naum sei muito bem como se faz pq eu naum jogo maple story

vc poderia fazer um tuto com print's ou um video ? iria ajudar muito ..falando tbm sobre quanto tempo demora, com dicas de como ir mais rapido no jogo ..

se vc caprichasse talvez até levaria fixo, pq esse método não inclui terceiros é totalmente legal

 

faz um Tuto ae pra noiz lol

vlw man

OK, como eu passei natal em Sao paulo nao deu pra mim colocar Imagens ou videos de como fazer issu, quando eu tiver tempo eu irei colocar video e imagens , OK.

 

________________

 

MEU USE ISTO

imagephp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.