Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Diário #1 - Adoção

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você adotaria alguma vez?

Você é adotado?

Por que as vezes as crianças/adolescentes reagem mal quando descobrem que são?

E para descontrair:

O que você pensaria se seu pai é branco, sua mãe é negra e você nasceu asiático?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não tiver filhos adotaria uma criança de 4,5 anos...

Uma menina de preferência.

Ficaria com a que eu batesse o olho e que viesse correndo pra mim...ou a mais quieta do orfanato.

Você é adotado?

Não que eu saiba kk'.

Não sei. Eu abraçaria e agradeceria por cuidarem de mim mesmo não tendo saído deles, e perguntaria sobre meus pais biológicos só pra saber.

O que você pensaria se seu pai é branco, sua mãe é negra e você nasceu asiático?

Aff mãe, nem pra eu puxar dos seus genes negros em pra ter um pipi maior :C

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sim, caso houvesse necessidade.

Você é adotado?

Não.

Porque é algo confuso, a pessoa se sente traída e também começa a pensar que não faz parte daquela família, que sua família original a descartou.

Acho que ninguém faz isso, afinal, você tem que criar um ambiente aceitável para a criança se sentir parte.

Mas caso fosse, eu pensaria que minha mãe tinha pulado a cerca e meu pai teria perdoado.

Link para o comentário

Sim, eu adotaria e de preferência uma menina ainda bem nova.

Você é adotado?

Todos podemos ser filhos do catra, então desconfio...

Pq quando vai crescendo e descobre ser filho de outra pessoa, a criança se sente traída e procura querer saber o motivo de ter se escondido que é uma criança adotada.

Que rolou uma s.u.r.u.b.a muito loca antes de eu nascer

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Você adotaria uma vez?

Lal, não.

Você é adotado?

Nop.

Olha, sei não viu UDFHGUFH

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Nop, só em caso de necessidade

Você é adotado?

Não que eu saiba... hur Mas que eu já me perguntei isso inúmeras vez, isso já u.u

Nasci na família errada sopodi. rç

Poxa... Imagina você passar a vida inteira com uma família. Criar laços verdadeiros com ela e tudo o mais. E depois descobri que é adotado? O pior de tudo para mim ainda seria, imaginar como meus pais verdadeiros foram capazes de fazer isso. Se eu fosse ficar p da vida com alguém, não seria com meus pais adotivos por não terem me contado, e sim com meus pais biológicos

jisijsijsijsijs

Qual a cor dessa criança? hur

Difícil, mas não impossível

Se algum dos dois descenderem de asiáticos, pode sim. As chances são mínimas, mas pode sim

sdds bio

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Na minha família uma tia minha tirou uma criança da rua

Ela trabalhava em um local onde essa criança ficava cuidando dos carros, fez amizade com ela e talz... Até que um dia minha tia viu essa criança roubando uns doces em uma barraquinha que tinha nessa rua, logo ela viu que faltava pouco tempo pra ele roubar alguém na rua, com isso ela conversou com ele, pra saber da história dele, perguntou onde estavam os pais dele e ele disse que o pai tinha matado a mãe dele, e com isso o pai estava na prisão, e ele morava de "favor" com os tios, minha tia pegou ele e foi conhecer esses tios, conversou com eles e meio que "adotou" ele.

Ela me disse que no dia que ela levou ele pra ir pro cinema (ele nunca tinha ido, ele devia ter un 13,14 anos), ela levou ele pra cortar cabelo, deu um bom banho e comprou roupa nova pra ele, quando ele se olhou no espelho ele chorou e ela começou a chorar também, provavelmente foi a primeira vez que ele se sentiu "gente", depois disso ele dormia várias vezes na casa dela, natal, etc..

Minha tia bancou os estudos dele, pagou um curso técnico pra ele e hoje ele mora no RJ tem 28 anos, casado e tem 2 filhos, e trabalha na Petrobrás, ela não chegou à adotar ele oficialmente, mas todos os dias das mães ela recebe uma carta dele... Se eu tiver uma situação financeira estável, pretendo fazer a mesma coisa.

Você é adotado?

Não, pois sou igualzinho à meu pai quando ele era jovem.

Se sentem traídas.

"como eu vim parar aqui...provavelmente comendo arroz com uma roupa de caratê"

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Se eu não pudesse ter filhos ou caso minha mulher não possa, adotaria sim ^^

Você é adotado?

Não

Ah, eu não sei, sinceramente...

Pode ser que elas se sintam mal, em saber que seus pais podem ter abandonado, ou estarem morto, ou por ter sido enganado durante um tempo.

E para descontrair:

Eu iria desconfiar de adoção, claro.

Ia querer saber se sou adotado, se eu for, oque aconteceu com meus pais legítimos, etc...

Seria um pouco estranho no começo, mas acho que encararia deboa com tempo...

Iria ter em mente que eles me amaram a ponto de cuidar de mim, quando ninguém mais fez isso, consideração...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Talvez, quem sabe.

Você é adotado?

Não

Não da pra saber, pode ser pelo sentimento de ter sido abandonada, e não saber a sua real origem.mas creio que com o tempo isso passa, é só um choque.

E para descontrair:

Desconfiaria da adoção, ou de traição kkkkk.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Não e nem teria filhos,até porque eu acho que dá muito trabalho e não gosto de crianças.

Você é adotado?

Não,mas bem que poderia ser.

Porque eles foram enganados a vida toda sem os pais contarem a verdade pra eles,como você reagiria?

Que alguém pulou a cerca.

Persistir sempre!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você é adotado?

Sei lá, meu irmão é meu pai cagado e cuspido, já eu sou a cara da minha mãe. Obs.: meu querido papai é loiro do olho verde e eu negão q nem minha querida mamãe RÇ

Link para o comentário

Talvez, quem sabe.

Você é adotado?

Não

Não da pra saber, pode ser pelo sentimento de ter sido abandonada, e não saber a sua real origem.mas creio que com o tempo isso passa, é só um choque.

E para descontrair:

Desconfiaria da adoção, ou de traição kkkkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.