Rito' 26 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Avaliem ;D Avatar: Fb: See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Gostei bastante, tudo bem brilhante (rimou :D) be legal, ideia boa, com o BG legal, aaa sei lá, eu sei que tah muito bom e naum tenhu nada a retificar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ficou bem legal, não tenho muito o que falar... Profundidade, ilu, interação, tipografia ficaram bem legais, ;D parabéns \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Owned Jirachi is lov, amei a combinação desse pokemonzinho com o brilho do infito (Que gay :eek:) Ótimo, mas a tipografia ficou um pouco pequena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Olhe acho que o bg ficou sem combinação e a tipografia está muito pequena e com pouca trabalhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 26 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 lol hunter bg sem combinação? jirachi eh o pokemon estrela cara... pq n teria combinação com a galaxia? ._. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 cara achei o bg meio sem combinaçao e faltou mais qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 26 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 -------------------------------------------------------------------------------- cara achei o bg meio sem combinaçao e faltou mais qualidade Cara bg de galaxia tem haver com pokemon estrela lol.. e qualidade tem de sobra nesse job acho q seu pc q ta com problema ._. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Dexo mtu espaço vazio ,aumenta a render ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Bg não combinou com a render e ficou muito vazio a tipografia está com má qualidade.. a Fanbar tá legal .. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 26 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Black me diz uma coisa o que seria um tipo com má qualidade? ._. ela so ta com outer glow man .-. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ficou bem legal, uns dos seus melhores trabalhos na minha opniao... Mas achei q o outer glow na Tipo ficou mto forte... tente suavizá-lo um pouco mais... Faltou uma ilu, na minha opniao... E a proposito, parabens pela SOTW =D 100+ Fikdik, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ficou muito boa, principalmente o brilho do infinito que te ensinei a fazer nao gostei da tipo de resto nao tenho criticas flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tá bacana, mas não gostei muito do fundo ''minha opnião'' , mas no geral ta bacana mesmo, sem mais criticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 /vei acho q essa galera tem problema ¬¬,se o Jirachi é um pokemon estrela,logico que galaxia combina como bg!!!!Problematicos¬¬disculpa ae gente) @Avatar Rique ficou fera cara,gostei mto xD,n tenho críticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados