Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previsão de mudanças para o 4.8

Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

estava olhando o fórum do lol e achei este post interessante então compartilhar aqui com vocês.

Inicio

Como nós vimos que o 4.8 seria curto, nós também pegamos um tempo para ‘modernizar’ alguns campeões no jogo. Tem vários desafios em fazer isso constantemente (Nós podemos falar sobre isso depois), mas os que estão aqui foram escolhidos pelo pequeno impacto e alto valor para jogadores, sem estarem incorretos ou ‘pela metade’, e ter correções que não levam ao centro do problema.

Os escolhidos aqui abaixo estão em processo de conceitualização e idealização, e alguns estão mais próximos que outros mas todos eles estão perto o suficiente para falarmos sobre.

Soraka

Soraka solo na Lane é definitivamente um problema devido sua facilidade em limpar a lane e seu potencial de ‘incomodar’ praticamente infinito. Como foi com a Lulu, temos que perguntar a questão de como pensamos de que esse personagem tem um gameplay que proporciona uma saúde de jogo tanto como suporte como mid/top laner. Nós procuramos soluções para apenas atingir wave clear da Soraka, como reduzir o dano causado em tropas com a habilidade “Chamado Estelar”, mas no geral é difícil ver ela tendo um dano prolongado devido aos valores base da habilidade mesmo quando ela tem uma build tank. Para fazermos isso, nós talvez iremos realocar poder do Chamado Estelar para utilidade em vez de dano.

Dano Prolongado = Dano que é causado continuamente, ao contrário de burst

Wave Clear = A capacidade de limpar a onda de tropas rapidamente

Labareda Selvagem

Nós tivemos vários eixos nesse item em termos de proposta e direções a longo tempo. Eu acho que a versão atual precisamente reflete o conceito que queríamos: Um item mid/late game que tem uma escalada forte para campeões de ataque básico.

Ainda precisamos ter certeza que ele se encaixa em termos de interação de mapa nos caçadores. Então estamos procurando ajustar o poder do item, enquanto melhoramos as mecânicas de abates/assistências que irá incentivar os caçadores de Labareda Selvagem a ocasionalmente a deixar os campos da selva e causar pressão nas lanes.

Skarner

Estamos trabalhando em algumas mudanças para ajudar a rigidez de Skarnerz e reduzir o efeito bola de neve de sua passiva atual. Ele provavelmente não terá mudanças para o 4.8, mas ele é uma prioridade alta e estamos constantemente trabalhando nele. Prometo!

Kha'Zix

O time está trabalhando duro em achar maneiras de fazer as evoluções populares do Kha’Zix balanceadas. Como um objetivo secundário, estamos tentando fazer as 4 evoluções parecerem viáveis (Pelo menos situacionalmente), mas nossa maior preocupação é mante-lo um assassino interessante com algumas opções para counterplay sem da-lo muita utilidade de poder de luta (E a capacidade de forçar lutas como um Lutador, mas terminar a luta rapidamente como um Assassino). A redução de dano em sua Ultimate envolvida é um do nossos focos aqui, pois não tem nenhuma possibilidade de counterplay enquanto ele está invisível.(Detectar e matar ele? Correr dele? Ele tem ferramentas para contornar os dois!)

Counterplay = O famoso “Counterar” dos brasileiros

Le Blanc

Nosso time está continuamente analisando a Le Blanc. Seus problemas continuam os mesmos: Ela tem um burst alto, assassina de alta mobilidade com pouca chance de counterplay. Porém, estamos relutantes em totalmente abaixar seus pontos altos sem ter certeza de fazer ela contribuir com o sucesso de seu time, se isso será em seu modelo de mago (ex. CC) ou seu modelo de Assassino. O problema atual é que seu “centro de identidade” está tão preso com sua jogada desbalanceada que extrair um do outro é um desafio gigante

Counterplay = O famoso “Counterar” dos brasileiros

Nidalee

Nidalee está sendo problemática à um tempo. Nós gostaríamos de ver comps orientadas ao redor de ‘pokear’ o inimigo, mas o ataque de vida-ou-morte, projeta que Nidalee pode atirar no time inimigo no mid/late game, particularmente quando ela ‘builda’ algumas redução de tempo de recarga não é um gameplay interessante. Nós temos um arsenal de ideias e mudanças que estão em progesso para ela, que irá arrumar os problemas da lança de longo alcance enquanto tentando enfatizar mais a ideia de “caçadora” (Você irá escutar sobre isso quando conseguirmos mais confiança na direção difinitiva), mas talvez precisaremos fazer alguns ajustes de poder no intervalo de tempo para verse Nidalee continua uma opção em comp de poke.

Atiradores

Twitch esteve fazendo uma grande bagunça recentemente no cenário competitivo. Alguns de nossos desginers estão se perguntando porque isso não aconteceu antes, dando a sua forte lane fase e grande escalada pra o fim de jogo. Nós achamos que seu lindo modelo (Ou feio, depende do tema de que você estiver olhando) ajudou nisso. Não iremos ir com nenhuma mudança nele ainda, desde que queremos algum tempo para ver como um pick constante nele irá ser jogado, mas ele está definitivamente em nosso radar. Seu fim-de-jogo no estilo Hypercarry é algo que queremos e não queremos remover do jogo; se qualquer coisa, o dano do Contaminar no começo do jogo talvez esteja muito poderoso.

Lucian vem sendo um pick comum no competitivo já a um tmepo. Sua combinação de confiança e dano efetivo na lane (Sua habilidade Luz Perfurante tem um counterplay relativamente pequeno e Disparo Iluminado é uma passiva escalonável forte), como também seu alto level de segurança fazem ele um atirador praticamente sem fraquezas. Estamos um pouco mais confiantes que iremos com alguns ajustes nele, para ajudar a definir as forças e fraquezas no lugar de ser apenas um pick no escuro generalizado.

Jungle

Estivemos gastando muito tempo examinando qual função a selva pratica no League Of Legends e como avaliar as interações dos caçadores que gostaríamos de ver no jogo. Precisar de mais tempo para entregar uma história definitiva aqui, mas eu quero notar que esse é a frente e o centro do foco em nosso time nesse momento.

Braum

Braum acabou de ser lançado, iremos manter o olho para ver o level de seu poder!

Créditos

dat Franky

Forum League of Legends BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rework na nidalee? Wat?! Vou me manter informado quanto a isso

Eu lhe falei que ela receberá um rework de Habilidades lá no seu post... provavelmente eles estão pensando em colocar para que ela já se transforme nível 1, e mudarem o 'Poder de fogo" da lança dela.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Eu lhe falei que ela receberá um rework de Habilidades lá no seu post... provavelmente eles estão pensando em colocar para que ela já se transforme nível 1, e mudarem o 'Poder de fogo" da lança dela.

Mas até entao era só uma informação que eu não botei muita fé não pra falar a verdade, mas pelo visto é verídico.. Oh god

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Existe um site (Não sei se é permitido divulgar, se não for avise-me) a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá mostra muitas novidades oficiais e não oficiais que estão para sair...

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.