Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Destroy Contas Antigas

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Destroy

Dados do Servidor

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Full cast equilibrado

Ini com :

Forjas nv. 10

Full Cubis

Level:150

Set God

Drop Set Grego

Donate : Set Celest + Armas Nirvana black

Servidor baseado em PVP

Dados de Pedras ETC

Pedra de Con+150

Pedras de Hp +3500

Pedras de Atq Fis+1800

Pedras de Atq Magico +1800

Dados dos Personagens

WR,WB,EA 5.0

EP,WF,MG Full Cast

Quests

Cultivo god/evil

Pedra Doida

Boss

Drop

Eventos com GM

Todas contas e itens Restaurados para acessar login antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...o objetivo é entrar e tentar lutar num pvp incessável no qual você vai morrer extremamente rapido para os donates e ver eles se vangloriando em global? o que torna o servidor horrível de jogar a não ser que você também donate? tornando o assim praticamente um Pay For Play? Acho que todos já entenderam que esses servidores estão batidos e que acabam rápido pois graças a desnecessidade de farm e de conquistar suas coisas ele fica sem graça e enjoativo rapido né? Apenas minha opinião nada pessoal '-'

Faith? I've got no faith

Link para o comentário

então...o objetivo é entrar e tentar lutar num pvp incessável no qual você vai morrer extremamente rapido para os donates e ver eles se vangloriando em global? o que torna o servidor horrível de jogar a não ser que você também donate? tornando o assim praticamente um Pay For Play? Acho que todos já entenderam que esses servidores estão batidos e que acabam rápido pois graças a desnecessidade de farm e de conquistar suas coisas ele fica sem graça e enjoativo rapido né? Apenas minha opinião nada pessoal '-'

aposto que foi pvp com set inicial... vcs fala de mais nem pedra de hp deve ter feito vc éo tipo que gosta de servidor 100 % de graça nunca sera bem vindo no destroy lixo

Link para o comentário

Nossa, depois de tudo o quê aconteceu ainda resolve voltar ? tantos wipes já deram nesse pobre servidor,

que servidor sofrido é esse, o próprio dono do perfect world da items para os amigos, é o que adianta donatar ?

se depois de 1 més ou menos o servidor ja está caido ? assim não dá parceiro, cada uma que aparece vou te falar em :    :

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.