Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paternidade(Filhos)


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem pretende ser pai?

 

Eu to com 19 anos, so pretendo ter filhos da aqui vários anos, mas já estou pensando no assunto. E quanto aos senhores? O que pensam sobre a ideia de ter filhos e toda a atmosfera que rodeia a paternidade?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu planejo ter filhos.

 

Parte do plano da minha vida é ter uma família, então, sim... é. O problema é que meu primo tá com 30 anos e ele tem 3 filhos, a vida dele é bem dura cara.

 

Eu adoraria ter dois, mas vai que um já sufoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ter filhos sim, más mais velho. Mais se ele não for bonito igual a mim não aceitaria ele. #Zoas

Pra mim a família é muito importante e um dos nossos dever é o ciclo da reprodução no mundo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim penso em ser Pai, dar um bom conforto para a minha família e uma boa educação pros meus filhos, deixar um legado quando eu deixar esse mundo, eu queria ter 3 filhos, gosto de casa cheia, mas depois que descobri que o colégio que eu estudava onde a mensalidade era de 800,00 (eu já achava caro na época) hoje em dia está em 1.300 reais, quase que eu faço uma vasectomia, eu chequei a agendar um horário... mas não sei, no mínimo queria ter 2 já tenho até os nomes

 

- caetano

- william

- gisele

- carolina

- breaking bad

- godfather

- bátima

 

está entre esses ai os nomes dos meus filhos

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em ser pai, mas não atualmente e nem tão cedo. Tenho 15 anos, acho que só lá pros 30 anos eu vou começar querer ter filho..

Mas nunca se sabe, vai que a camisinha estoura? :inocente:

 

pode ficar tranquilo cara, boneca inflável nao engravida...

 

 

brinks :)

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ter uma filha e um filho, tenho 17 anos e já quase fui pai :V só que acho que ela(e) não tava afim de vir agora e saiu fora.

Mas quero ter sim, lá para uns 30 anos já que depois do susto... pensei bem sobre o que quero fazer antes de me comprometer em criar umas crianças @<@

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num futuro distante quando eu estiver já com 40 e tantos anos de idade e estiver em um relacionamento sério com alguém que eu realmente goste, talvez. E se acontecer, eu espero que seja um menino. Eu não tenho o coração forte o suficiente pra criar uma menina. Imagina só você criar ela como princesa e quando ela chegar na adolescência algum malandro vai se aproveitar dela. Eu acho que eu seria o pai mais chato do mundo pra qualquer garota.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pretendo ter filhos, de preferencia um casal mas não agora, sou muito novo ainda.

Como o Leonardo disse, um dos meus planos na vida é construir uma família, por enquanto a camisinha reina.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo ser mãe rç

Mas falta bastante tempo ainda... Daqui há uns 10 ou 12 anos para mim estará perfeito!

Nem mais, nem menos

Pretendo ter apenas um. De preferência menina (mas se vier menino, tudo bem)

Talvez um casal (um menino e uma menina), com três anos de diferença no máximo

^-^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui criado muito bem, fui muito bem educado. Nunca me faltou nada. E por ser merecedor nunca passei vontade de nada também.

To com planos de ser pai, to cursando uma boa faculdade, mas quem sabe o que o destino reserva pra mim né?

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.