jollie 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Galera acabei de faze meu trainer... o meu primeiro :D ainda não sei esta funfando pois estou sem tempo de testar mas está ai se não estiver funfando me desculpem mas vou fazer de tudo para criar um 100% este está com um desing muito ruim pois estou sem tempo... abç Edit@: coloquei otro feito por mim... to sem no-GG então aqui está dando hack detectado mas testem quem tem ai... e postem um no gg plix Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu fã??? então use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogunbound 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Alguem Testa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakeLL 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vo testar nestant posto o scan e falo se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Pu ( pached ) Bum ( pached ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakeLL 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 virus naum tem , mas se funfa mesmo eu naum sei pq meu GB naum ta pegando scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgod2008 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aff queria pu:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solmarar 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 sera q item2 funfa ^^ quais sao os comando ? vo testa e ja psoto xD da hack detectado ¬¬ nao baixem galera !! abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralan 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Trojan no scan será que eh confiavel? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoidiota 2 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tem como você fazer um para ter a phoenix liberada? Se vc tiver por favor me passa! Vo te agradece tanto *-* ---------------------------------------------------------------------------- Agora sobre o Hack: Eu não sei para que serve nenhum desses comandos, alguem poderia me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 closed key loguer nem vale a pena baixar hack detectado e tem kl testei na minha acc fake dragon red sumiu meus avata e maus gold ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 closed key loguer nem vale a pena baixar hack detectado e tem kl testei na minha acc fake dragon red sumiu meus avata e maus gold ¬¬ Não fala merd@ ok? não tem nehnum KL aí... enquanto o hack detectado tava sem tempo de faze com GG então use no-GG :p mas não estrague o trabalho dos outros com comentários inúteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightzao 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Da no GB haker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiianu 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlucas 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 pow como e q faz:confused: eu faço diretin mais n tem como clicar nas opçoes ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyser02 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Close Nessse Babaca KL e ainda Nao Funciona so abre um Programa que nen marca os Hack que sera Utilizado .. so para Pegar troxa .. si Forem testa Usen Contas antigas que nao tenha gold ou outra coisa de valor:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 uma merd4 ! nao baixeM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciadozin 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Uma coisa 1° Está sem o tutorial como que os 'mebros' vão saber usar. 2° Ninguem mais usa hack que prescisa de 'NO-GG'. 3° E antes de tudo teste seu hack para ver se ele ta pegando e não bote virus bote até que seja para o fucionamento so suposto 'hack' Se ajudei agradeça!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Uma coisa 1° Está sem o tutorial como que os 'mebros' vão saber usar. 2° Ninguem mais usa hack que prescisa de 'NO-GG'. 3° E antes de tudo teste seu hack para ver se ele ta pegando e não bote virus bote até que seja para o fucionamento so suposto 'hack' Se ajudei agradeça!:) Num era só 1 coisa aheuiahei Mas ele ta certo...sem tuto fica meio fodz e a galera nem eh chegada mais em usar No-GG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Gente até hj vcs nao aprenderam né..... Hack é so gamerzaimpro - zé trainer - king bot - magnetc o resto é resto nao baixem..... E leiam os coments. Ants de baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 nada nada, nen funfa akê! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisadrr 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Hack detectado:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 aki ta dando Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados