Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Trainer Criado hoje 24/12/2009 as 11: 41

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera acabei de faze meu trainer... o meu primeiro :D ainda não sei esta funfando pois estou sem tempo de testar mas está ai se não estiver funfando me desculpem mas vou fazer de tudo para criar um 100% este está com um desing muito ruim pois estou sem tempo... abç

Edit@: coloquei otro feito por mim... to sem no-GG então aqui está dando hack detectado mas testem quem tem ai... e postem um no gg plix

imagemdm.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu fã??? então use:

gb2s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como você fazer um para ter a phoenix liberada?

Se vc tiver por favor me passa!

Vo te agradece tanto *-*

----------------------------------------------------------------------------

Agora sobre o Hack:

Eu não sei para que serve nenhum desses comandos, alguem poderia me explicar?

Link para o comentário

closed key loguer nem vale a pena baixar hack detectado e tem kl testei na minha acc fake dragon red sumiu meus avata e maus gold ¬¬

Não fala merd@ ok? não tem nehnum KL aí... enquanto o hack detectado tava sem tempo de faze com GG então use no-GG :p mas não estrague o trabalho dos outros com comentários inúteis.

Link para o comentário

Close Nessse Babaca KL e ainda Nao Funciona so abre um Programa que nen marca os Hack que sera Utilizado .. so para Pegar troxa .. si Forem testa Usen Contas antigas que nao tenha gold ou outra coisa de valor:mad::mad::mad:

Link para o comentário

Uma coisa

1. 1° Está sem o tutorial como que os 'mebros' vão saber usar.
    2° Ninguem mais usa hack que prescisa de 'NO-GG'.
    3° E antes de tudo teste seu hack para ver se ele ta pegando e não bote virus bote até que seja para o fucionamento so suposto 'hack'

Se ajudei agradeça!:)

Link para o comentário

Uma coisa

1. 1° Está sem o tutorial como que os 'mebros' vão saber usar.
    2° Ninguem mais usa hack que prescisa de 'NO-GG'.
    3° E antes de tudo teste seu hack para ver se ele ta pegando e não bote virus bote até que seja para o fucionamento so suposto 'hack'

Se ajudei agradeça!:)

Num era só 1 coisa aheuiahei

Mas ele ta certo...sem tuto fica meio fodz e a galera nem eh chegada mais em usar No-GG...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.