Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo seu Pet Chefe

Posts Recomendados

goods189570.jpg

Continente de Vermencia (Gaicoz Jr.):

É um continente que não tem mta dificuldade para se ir modo hero, seja com arme, ryan , lass e ate msm outros personagens. Resumindo qualquer char com um lv mediano passa facil pelos hero desse continente.

Missões ideais:

Gaicoz, Cemiterio , Pantano e Paradon

Tempo Medio gasto nas missões:

Com o meu ryan eu fazia gaicoz em no max 5 minutos, + varia de pessoa para pessoa e de equipamentos ultilizados. Pode se dizer q se gasta em media de 5 à 10 minutos em qualquer missao desse continente com qualquer char.

Pet ideal:

Icy e Buzzy Kid para congelar/paralizar; e para ''hitar'' mobs e enxer a barra de mp o ideal é twinky, gosma dourada , grifis e a nerissa, aonde pets ''hitadores'' são a melhor escolha nesse continente.

Onix e d+ itens de quests:

Em media vem 2 qdo se vai uma missão com mtas fases , + na maioria das vezes dropa apenas 1 onix. Os orbs dropam tanto em hero como em modo normal, porem tem uma % parecida com a do onix.

Personagens ideais:

Qualquer um. E de preferencia 30+ para n ter dificuldade.

krakojr2.jpg

Continente Terra da Prata (Krako Jr):

Aki já se tem uma dificuldade maior , + nada que não possa ser passada solando. O continente em si varia com missões de nivel baixo a medio em se tratando de dificuldade.

Missões ideais:

Ilha selvagem, Verme dragao, VIctor e leviatã

Tempo medio gasto em missões:

Eu gastava no victor(q é a com maior dificuldade desse continente) cerca de 10 minutos no max usando ryan, + a tendencia é ir de 10 à 20 minutos por missao hero nesse continente.

Pet ideal:

Icy e Buzzy Kid para congelar/paralizar; e para ''hitar'' mobs e enxer a barra de mp o ideal é twinky, gosma dourada , grifis e a nerissa, dando maior importancia para os pets ''hitadores'' uma vez que nennhum boss aki demanda um pet para paralizar.

Em media vem 2 qdo se vai uma missão com mtas fases , + na maioria das vezes dropa apenas 1 onix. Os orbs dropam tanto em hero como em modo normal, porem tem uma % parecida com a do onix. Já consegui pegar 5 onix no victor, + foram raras as vezes, em media nele vinha 2 a 3 onix.

Personagens ideais:

Qualquer um, dando um certo privilegio a arme, ryan e lass e q de preferencia seja 30+

1.JPG

Continente de Ellia (Cazeaje Jr):

Aki a coisa já passa do novato para o amador, aonde as missões tem em grande parte uma dificuldade mediana e algumas de dificuldade dificil.

Missões ideais:

Gadosen, Kas 1 , Kas 2 , Cazeaje* e Amon**

* Aki se vc for solo, leve um pet q paralize para diminuir a agilidade do lass.

** Se vc for solo vai com um char que tenha um bom dano e fique de longe(arme ou lire), pq se for de um char de curta distancia (lass e ryan) leve mta pots pq aki é tenso para solar xD

Tempo gasto em missões nesse continente:

Em media eu faço de 10 a 12 minutos kas 2 que é uma missao mto boa para quem vai de ryan e arme e o drop as vezes é generoso (as vezes vem + de 3 onix, raramente é claro), alem da possibilidade de pegar itens gc e aneis de elia. Gado o tempo deve ser parecido(ainda n testei la...mto tempo q tenho o titulo dele e não vo la), caze a media sobe para 15 a 20 minutos por causa do maldito lass, e amon pode esperar algo em torno de 20 a 25 minutos.

Pet ideal:

Icy e Buzzy Kid para congelar/paralizar; e para ''hitar'' mobs e enxer a barra de mp o ideal é twinky, gosma dourada , grifis e a nerissa, dando maior importancia para os pets ''hitadores''para boss como golem, gado, ciclope e amon e a icy/buzzy para enfrentar o lass em cazeaje

Em media vem 2 qdo se vai uma missão com mtas fases , + na maioria das vezes dropa apenas 1 onix. Os orbs dropam tanto em hero como em modo normal, porem tem uma % parecida com a do onix.

Personagens ideais:

Qualquer um tambem, dando preferencia a arme,ryan e lass. E a media de lv aki varia mto, + o ideal para passar sussa é ser 38"+".

Gostou agradeça :p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

caraa paraa de floodar nos tópicos man , depois que toma ban n sabe poorq... ¬¬'

@topic

beem organizado, continue assim levo thx (;

Link para o comentário

• 1 mês depois...
vlw ae keria saber como faser gaicoz jr ^^ mas me responde uma coisa como se consegue casanova :confused::confused:

@Reposta

Casanova è de cash '-'

@topico

Vlw Mano O topico tA bom Vai Ajuda Muito Os iNiciantes Pq muitos Me pergunta isso La No Gc ^^

Flw'S

Link para o comentário

myadopts.php?act=manage&id=3235

[/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[img

/]

myadopts.php?act=manage&id=3235

levelup.php?id=3235]

siggy.php?id=3235

[ /

url]

[ /

url]

[/ img]

[/ url ]

[/ img]

[/ img]

siggy.php?id=3235

Link para o comentário

• 3 meses depois...

cara gostei mto do topico acho até que merce fixo pois não tem disso no fixo, boa levou meus thanks

@fli reportado por flood

vlw ae keria saber como faser gaicoz jr ^^ mas me responde uma coisa como se consegue casanova :confused::confused:

@Reposta

pra catar casanova tinha que gastar 50 conto de cash em uma semana promocional, igual sakura!

eu tenhu os 2 xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.