Jess 24 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Bom, para quem não sabe psicopatas são pessoas extremamente maquiavélicas. Dificilmente são agressivas (só em caso de ameaça ou extrema necessidade) Se engana quem pensa que os psicopatas são como os serial killers aloka da TV. São pessoas muito, muito inteligentes. E bastante agradáveis e charmosas também. Mas não se iludam, pois tudo que elas querem é manipular você para conseguir o que querem! Mas e aí, você é um psicopata em potencial ou só estrategista? (poser) hue Esse teste é bem conhecido então... se você já conhece ou não responda, ou não dê a resposta no tópico! Ele é muito bem elaborado e já foi feito com muitas pessoas. E atenção.: Todos os psicopatas acertaram a resposta!! haha Vamos lá! Faça o teste!(Esse é um teste psicológico de verdade) - Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã. Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã??? Resposta - Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecernovamente no funeral de sua irmã. Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios. - Se você errou... Bom para você, Bom para sua família e Bom para seus amigos. - Se você acertou a resposta... Apague meu nome da sua agenda, Apague meu nº do seu celular, Apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!! ME ESQUECE!!!!! FUI.... Não preciso falar que não vale olhar no Google né, mas vocês quem sabe... Bjos, fuie! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Namoral, que bagulho nada haver. Quem inventou isso tem uma imaginação muito fértil, assim como pouco conhecimento do ramo psicológico. Não creio que precise ser dito que isso não passa de uma brincadeira estúpida e senseless. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Eu acho que é uma pergunta mal elaborada. A parte do "Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto." da uma impressão que, opa, então a menina pode ter matado ele. Se fosse "então o rapaz deixou a menina sem nem avisa-la e sumiu" daí sim... Eu errei, ainda bem, pelo menos psicopata eu sei que não sou, devo ser algum pata, mas não psico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 13 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Cara... quem pensaria que a mulher matou a irmã pro cara aparecer no funeral "NOVAMENTE" (Porque novamente?). Ela já tinha matado alguém antes? Sei lá, se acertaram isso é psicopata mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard - 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Eu pensei que ela, tinha pensado que o rapaz traiu ela com a irmã :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Errei, afu. Pensei que a garota tinha matado a irmã, cogitando que ela poderia ter falado algo a respeito dela e o namorado a deixou... Mas essa resposta aí foi muito WAT, eu nunca imaginaria isso. Sou muito inocente, améim. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Cara... quem pensaria que a mulher matou a irmã pro cara aparecer no funeral "NOVAMENTE" (Porque novamente?). Ela já tinha matado alguém antes? Sei lá, se acertaram isso é psicopata mesmo.[/color] Novamente porque ele já havia aparecido no funeral da mãe da garota, lembra? :rs: @topic Eu errei, mas sinceramente? Eu estava torcendo e MUITO pra eu acertar a resposta :C Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Errei, nunca imaginaria que ela mataria a própria irmã para o cara aparecer novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Eu achei que era por que ela quis por ser uma bitch motherfocker, mas eu errei. Jess vem ni mim então. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 eu errei, na hora também pensei WTF? bom saber, vou fazer esses testes com algumas pessoas próximas, mas não vou entregar o jogo, vou perguntar numa boa: "vem cá, tenho uma pergunta pra você, quero ver se você é inteligente mesmo, uma garota durante o funeral...." agora se a pessoa acertar eu não sei o que vou fazer... provavelmente comprar um canivete e andar com ele no bolso oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Acho que isso é fake, pensei que ela teria matado ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DATSIK 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Eu nem consegui pensar em nada... fiquei tipo: véi, como assim? matou do nada? hã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Agora que eu acertei eu posso sair por ai matando pessoas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 @<@ Eu pensei nela ter matado a irmã por qualquer outro motivo maluco sem relação com o namoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Passou pela minha cabeça, que ela teria esperanças de vê-lo novamente, mas não no enterro da irmã. Eu pensei que ela teria matado a irmã por depressão, logo depois ela poderia ter se matado, pelo mesmo motivo. Bom, acertei 30% da pergunta, acho que sou um psicopata iniciante, vou evoluir (6' Acho 1mbecliidade pensar em matar alguém, ainda mais da familia, e pior ainda por namoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Nunca que eu pensei nisso. bom pra mim kkk. psicopatas dão medo. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 14 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Namoral, que bagulho nada haver. Quem inventou isso tem uma imaginação muito fértil, assim como pouco conhecimento do ramo psicológico. Não creio que precise ser dito que isso não passa de uma brincadeira estúpida e senseless. Não me parece uma brincadeira estúpida Não sei qual a real veracidade do teste, e o que ele pode provar realmente O fato é. É um teste psicológico sim e já foi realizado com muitas pessoas Coincidência ou não, somente pessoas considerada psicopatas acertaram a resposta Agora veja... parece algo mal elaborado, mas não é. O problema é que pessoas supostamente normais como eu e você, não tem uma mente dessas e não conseguiria acertar ----------- Eu conheço uma pessoa pessoalmente que acertou esse teste. É um colega da minha sala Uma menina chegou na sala fazendo esse teste com todo mundo, todos erraram Mas ele teve uma reação um tanto curiosa.: Deu uma crise de risos sozinho (LoL) Parecia que sentia 'prazer' com isso. E quando perguntamos o motivo, ele respondeu a pergunta corretamente Enfim, nem sei o que responder. Mas fiquei assustada kk Ele me parece um garoto normal, exceto pelo fato de jogar League of Legends ;---; Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 engraçado eu fiz esse teste com meu cachorro e ele acertou, agora não sei porque, ele sempre me pareceu normal... né Murilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Ela matou a irmã pra ver o cara que ela gostou no funeral da sua irmã. Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaku-kun 5 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 O cara tem que ter uma imaginação e tanto para escolher essa opção. Eu cogitei "Ela descobriu que a irmã estava com o cara", "Ela brigou com a irmã por qualquer outro motivo", "O casal sofria implicações da irmã, então matando a irmã ela pensou que o cara voltaria" e "Ela matou a irmã por acidente". Eu acabei escolhendo a primeira opção, porque me pareceu a mais lógica seguindo a história. Que bom que eu não sou um psicopata. Muitas pessoas que eu conheço descordariam disso, kkkk. Quem vigiará os vigilantes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Ué, acertei logo de cara, achei muito fácil '-----' Não sou psicopata, psicopatas matam pessoas por ae, eu não faço isso, posso até fazer algum dia, mas não faço atualmente kkkk' alguns amigos meus dizem que eu tenho uns pensamentos estranhas, mas não tem nd a ver kkkk' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Ué, acertei logo de cara, achei muito fácil '-----' Não sou psicopata, psicopatas matam pessoas por ae, eu não faço isso, posso até fazer algum dia, mas não faço atualmente kkkk' alguns amigos meus dizem que eu tenho uns pensamentos estranhas, mas não tem nd a ver kkkk' Nem todos psicopatas matam, aliás eu vi uma pesquisa onde eles revelam quais profissões tem mais psicopatas, advogado, etc... Mas fica tranquilo cara isso nao quer dizer nada, so peço que vc não se aproxime de mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Nem todos psicopatas matam, aliás eu vi uma pesquisa onde eles revelam quais profissões tem mais psicopatas, advogado, etc... Mas fica tranquilo cara isso nao quer dizer nada, so peço que vc não se aproxime de mim... É, já vi sobre esse negócio ae sobre profissões de psicopatas, e relaxa cara, eu sou do bem kkkk' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 É, já sobre esse negócio ae sobre profissões de psicopatas, e relaxa cara, eu sou do bem kkkk' kkkkkk ainda bem, essa coisa de psicopata é uma coisa besta, acho que as pessoas não deviam levar tão a sério, eu vi em uma entrevista do jô uma psicóloga dizendo que 5% da humanidade são de psicopatas, é algo normal... mas mesmo assim peço gentilmente que não se aproxime de mim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YannParaiba 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Namoral, que bagulho nada haver. Quem inventou isso tem uma imaginação muito fértil, assim como pouco conhecimento do ramo psicológico. Não creio que precise ser dito que isso não passa de uma brincadeira estúpida e senseless. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados