Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida - Regras

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente não.

Talvez mude de área para área, mas nas regras da maioria das áreas notícias consta que se deve postar a fonte de notícia.

Para saber melhor, leia as regras das áreas para saber se pode ou não em X área.

Em relação a conteúdos ai já não sei lhe dizer.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, criou um tópico? hue

Essa regra não existe mais. Ela é antiga

E se tu procurar, verá que ela não existe mais em nenhum lugar do fórum - Exceto a VGZ (?)

O que ocorre é algo semelhante (porém a CRÉDITOS) na Pb

Isso é uma questão de bom senso.. E quando essa regra existia, se não me engano.. o autor do tópico teria 24 horas para postar a fonte

Créditos é diferente de fonte. Afinal de contas, as pessoas merecem ter seu trabalho reconhecido, por isso, os créditos... Já as fontes... Tudo que é noticia tu pode encontrar facilmente em qualquer site da internetê. Fica até difícil saber qual é a verdadeira ou não.. Qual é a mais confiável e pá...

Isso poderia ser facilmente resolvido, se fosse adicionado um trecho sobre isso em violação leve das regras. Mas isto não ocorre... Então...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Obviamente, não.

É como a Jessica disse, somente conteúdos de noticias, artigos e relacionados podem ser postado sem créditos.

Afinal, a diversos sites com o mesmo conteúdo, se for adicionar créditos, vai ter que adicionar de todos, e creio que ninguém está nem um pouco afim de fazer isso, se é que é possível adicionar todos os créditos.

Somente em conteúdos como tutoriais, tópicos de auto-ajuda e etc que pedimos a adição dos créditos.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não vejo o porque de uma dúvida deste nível deva ser respondida preferencialmente por co-administradores ou administradores.

Igualmente posso responder e solucionar, e é o que estou fazendo.

Vejamos, nas áreas tutoriais, cheats, dúvidas e relacionadas a estas é necessário que os conteúdos estejam acompanhados dos créditos, se houver, é claro. Porque são conteúdos mais importantes para a área, e também evita que outros membros reclamem pela falta de créditos.

Em off-topic, bate-papo, não precisa necessariamente. Mas é sempre bom adicionar os créditos, pois assim o membro pode confirmar se aquele conteúdo é sim verdadeiro.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.