Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do Mundo, Juízo Final, Apocalipse Zumbi

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha disso tudo?

Deixe suas respostas aí em baixo.

Por ser desde bebê criado cristão, acho que vai acontecer o Juízo Final, e as cornetas e Monte-Cristo (algo assim) e etc. etc.

Não levem na treta, mas se quiserem eu trago Jess para dar uma punição de leve em quem fazer cocô aqui.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem fim do mundo, e sim fim da vida;

Não tem juíz final, e sim, dia final;

Não tem apocalipse zumbi, e sim o crack.

O mundo não acaba, as pessoas que acabam com ele, automaticamente, acabam com si mesmos.

É, eu penso assim ieoaieaoeioei'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Não tem fim do mundo, e sim fim da vida;

Não tem juíz final, e sim, dia final;

Não tem apocalipse zumbi, e sim o crack.

O mundo não acaba, as pessoas que acabam com ele, automaticamente, acabam com si mesmos.

É, eu penso assim ieoaieaoeioei'

Você pensa igual poesia fuleira então kkkkkkkkkk

Zoa, mas um jeito de vez as coisas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Você pensa igual poesia fuleira então kkkkkkkkkk

Zoa, mas um jeito de vez as coisas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não cara, a poesia foi só pra enfeitar.

É só pra dizer que o mundo não acaba, nada muda, a gente que morre, e ainda faz questão de querer matar os outros...

Acho que os seres humanos ainda não sabem morrer sozinhos, e tem que inventar 9302183 teorias de que todo mundo vai junto e.e

yrQhwdB.png

Link para o comentário

O Luig tá certo, os seres humanos destruirão a Terra e não conseguirão viver mais sem alguns recursos essenciais.

Pra mim o fim do mundo é:

O Sol como toda bela estrela irá morrer. Expandindo e expandindo, nós iremos morrer com o calor e o Sol engolirá a Terra. Logo após isso produzirá ferro em seu núcleo e em questão de segundos... o Sol morre, destruindo tudo próximo. Então é... zero chances pra gente.

Só dizendo esse é o fim do mundo, o fim da raça humana vai ser vários milhões de anos antes.

Ah é, apocalipse zumbi, esqueci desse...

Existem alguns animais com tal capacidade, onde podem controlar os outros. Mas é chamado de zumbi só porque a definição é parecida, pois é completamente diferente! Aquela coisa de nós irmos comer cérebros? Besteira, não tem coisa que faça isso.

Link para o comentário

Juízo final - Primeiro é necessário julgar se há alguém para fazer tal julgamento. Se você acredita, você deve pensar: Todos deverão prestar contas por tudo que cometeu na Terra.

Fim do mundo: O fim do mundo acredito eu que será quando chegar o fim de nossa vida, não acredito em um evento que destruirá tudo de uma vez, mais sim em um fim aos poucos causado pelos atos praticados por nós mesmos.

Apocalipse zumbi: Drogas já causam mudança no comportamento humano, o protozoário toxoplasma que é capaz de gerar mudança de comportamento, caso sofresse mutação poderia facilmente transformar a humanidade em "zumbis", nanorrobôs poderão controlar uma pessoa depois de morta.... Avalie você mesmo ^^

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

o protozoário toxoplasma que é capaz de gerar mudança de comportamento, caso sofresse mutação poderia facilmente transformar a humanidade em "zumbis"

Pra que uma explicação tão linda, o crack já faz isso há um bom tempo ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Eu penso mais ou menos pareado com o espiritismo.

Que esta é uma das últimas encarnações de muita gente que está pela Terra e que elas serão mandadas para outro lugar para poderem evoluir a sua maneira, e só ficará quem tem inteligência para usufruir da Terra.

No espiritismo ficar aqui não significa que nós viveremos uma vida apenas,ou seja, não é algo que acontece de repente é algo que é capaz de nem ser notado por muita gente.

Ao que parece o porquê de tanta necessidade de fazer barulho e badernar seja esse mesmo, muitas "pessoas" tiveram a última chance de encarnar neste mundo para provarem ser inteligentes...essas coisas.

Não acredito em um cara descendo de cavalo e brandindo um cajado pra chupar os crentes em Deus da Terra e nem que a Morte e a Fome serão aprisionadas, como dizem algumas variantes cristãs.

E o que falei não é completamente o que o espiritismo diz, é o que eu absorvi conversando com minha mãe que lê então houveram aí dois filtros, deve ter coisa bem mais interessante nos livros que pretendo começar a ler logo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém vai acabar com a terra. Ela vai continuar existindo, com ou sem a raça humana. O mesmo vale para o mundo. Ambos estiveram aí por bilhões de anos sem os humanos e vão continuar existindo.

Juízo final na minha concepção chama-se refletir sobre si mesmo e sobre os atos realizados na vida. Algumas pessoas tem esse momento de reflexão quando sabem que a morte está perto. Alguns são condenados nessa reflexão e outros não. Vai da sanidade de cada um.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acredito que venha a ter um juízo final, meteoros e coisas do tipo fantasiosas. Vai continuar andando no ritmo normal, sobrevivi á várias previsões do fim do mundo, se fizerem mais uma, provavelmente vou sobreviver também, então não acredito.

Tem muita mentira que a gente lê por ai, ainda mais aqueles videos fakes lá que a nasa esconde et's, e coisas do tipo e um dia eles vão se libertar e matar todo mundo. É cada imaginação, que não é brincadeira...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Fim do Mundo:

Inevitável. E não estou falando apenas do fim da raça humana (que não é só possível, como bastante provável), mas sim do fim do planeta. Existem alguns fatores que podem ocasionar a eventual morte de toda vida de um planeta, que não são certezas, apenas probabilidades. Mas querendo ou não daqui a 5 bilhões de anos se a Terra já não for apenas um pedaço de rocha desértico, o sol vai acabar consumindo o planeta na sua fase como gigante vermelha.

Juízo Final:

Não acredito em nada sobrenatural.

Apocalipse Zumbi:

Possível, porém improvável. Acredito que um apocalipse zumbi não seria como os dos filmes e também não seriam tecnicamente "mortos-vivos". Vírus que manipulam o comportamento de uma pessoa não são desconhecidas (veja a raiva por exemplo). Imagine se existisse um vírus altamente contagioso, porém com um tempo relativamento longo para mostrar os primeiros sintomas. Se algo como isso fosse solto em qualquer aeroporto internacional ele inevitavelmente se espalharia pelo o mundo inteiro. Até a hora que o paciente 0 demonstrar os primeiros sintomas, uma boa parte da população já estará infectada. Os doentes ainda serão humanos. Eles não teriam superpoderes nem nada do tipo, não viveriam vários dias/meses/anos vagando as ruas em busca de carne humana, provavelmente muitos dos doentes morreriam por si mesmos através da fadiga, fome ou desidratação. Mas aí que o problema começa. O que acontece se uma boa parcela da população for morta, supondo a fácil transmissão e a gigante taxa de mortalidade, digamos uns 80% da população mundial iria pro saco. Seria um período de caos na Terra.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Então caras, sobre o Apocalipse Zumbi, eu acho o seguinte: não está longe de isso acontecer. Exatamente o que eu iria falar o otaku disse. :bocejo:

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

O planeta terra está em constante transformação, é só ter alguma base de geografia, pra saber que ele ja passou por diversas fases.

e não vai ser diferente daqui a alguns, vários ou muitos anos.

a terra pode passar por varias transformações drásticas ainda. e isso pode afetar o tipo de vida atual do planeta. (incluindo nós)

ainda por cima com o ser humano modificando toda a estrutura da natureza do planeta..

acho que o fim, é apenas o fim da era, e o inicio de outra. e não o fim total.

mas sim, pode ser o fim pra raça humana de certa forma.

quanto a anjos vindo do céu, trazendo jesus, enquanto os maus vão brincar com o diabo no inferno.

em meio a varias coisas horrendas acontecendo...

hmmm... não. isso não.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Não acredito em juizo final, não acredito que jesus voltará, não acredito em inferno e nem em céu.

Fico em cima do muro quando a questão é religião, por que, quem me garante que não vou dormir pra sempre?

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Sim cara, fim do mundo existe. Não fim dos humanos, nem apenas fim da vida, mas fim do mundo. O sol só vai fundir Hidrogênio em Hélio por mais uns 5 bilhões de anos, quando esse hidrogênio no núcleo solar acabar ele vai começar a fundir Hélio em Carbono, produzindo muito mais energia e aumentando o seu tamanho em centenas de vezes. Possivelmente a Terra está próxima demais pra escapar do sol e será engolida. (Mas antes disso acontecer a Terra perderá a sua atmosfera e toda a vida no planeta)

Mas essas são escalas de tempo gigantescas. A raça humana só existe por alguns milhares de anos. É muito mais provável ela entrar em extinção do que viver tempo o suficiente até esse evento final. As pessoas tendem a ignorar a escala de tempo. Enxergam o universo como algo estático e o planeta como um lugar seguro. Mas a extinção é uma possibilidade. Existem vários desastres possíveis que poderiam acabar com toda a vida do planeta (dada as condições necessárias) bem antes do "prazo de validade".

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.