Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game of Thrones - The Laws of Gods and Men

...GoodBoy...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber o que vocês acharam desse último episódio. Até agora essa temporada vem sendo muito épica, e todo episódio bate recorde de audiência

[video=youtube;e4Uq8O5ZhUA]

Quando li o livro, admito que não me arrepiei tanto com o discurso do Tyrion quanto na série, o Peter Dinklage é, sem dúvidas, um grande ator.

SPOILER, SE NÃO LEU OS LIVROS, NÃO ABRA.

E aí? O que vocês esperam dos próximos episódios?

Provavelmente a morte do Oberyn já é no próximo episódio (eu achei o personagem muito mais fraco na série do que nos livros) mas com certeza a fuga do Tyrion será épica. Minha maior dúvida é como vão fazer a cena do Tywin na latrina rs

A morte da Shae me conforta kk

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li os livros ainda (to no começo do 1 ainda), mas to ligada

- Morte do Tywin (pelas mãos dos filhos, porque pegou o pai com a Shay. Só não sabia que essa cena seria na.. latrina(?) rs Acho que eles irão mudar rç

- Fuga do Tyrion com ajuda do Jaime

- Volta de Catelyn dos mortos (?) Mais pra frente isso, mas creio que seja nessa temporada ainda

- Traição de Jorah (Vesh)

- Morte de Oberyn (Triste t.t)

Essa série tá cada dia melhor. Quase chorei com o discurso dele rs

Tyrion me representa

E Shay é uma bitch mesmo, namoral!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A volta da Cat com certeza vai surpreender muito quem só assiste a série. Na hora que li aquilo eu xinguei o mundo, porque pdvs dela (Ainda bem que ela não tem mais nenhum até o final do quinto livro)

No caso do Jorah, não foi bem uma traição, é que a Dany tá ficando meio louquinha (acho que dá pra perceber na série)

Outra coisa que eu estou aguardando são as cenas da Arya em Bravos, que acontecem no Festim, mas acho que adiantarão alguma coisa pra essa temporada.

E sim, a morte do Tywin é literalmente um morte de merda kkkkkkkk eles não podem tirar a latrina de jeito nenhum skfhsadlfljs

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Cara... simplesmente sensacional essa confissão dele.. a maneira que ele desabafa é incrível, atuação foda :yes:.

Agora que os deuses decidam o destino dele ( não creio que ele morra ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

"I did not kill Joffrey, but I wish that I had. Watching your vicious bastard die gave me more relief than 1,000 lying whores. I wish I was the monster you think I am. I wish I had enough poison for the whole pack of you. I would gladly give my life to watch you all swallow it."

Fiquei muito contente com a reação do Tyrion, o olhar na cara da Cersei foi impagável. Engula essa, bitch! :malvado:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

A volta da Cat com certeza vai surpreender muito quem só assiste a série. Na hora que li aquilo eu xinguei o mundo, porque pdvs dela (Ainda bem que ela não tem mais nenhum até o final do quinto livro)

No caso do Jorah, não foi bem uma traição, é que a Dany tá ficando meio louquinha (acho que dá pra perceber na série)

Outra coisa que eu estou aguardando são as cenas da Arya em Bravos, que acontecem no Festim, mas acho que adiantarão alguma coisa pra essa temporada.

E sim, a morte do Tywin é literalmente um morte de merda kkkkkkkk eles não podem tirar a latrina de jeito nenhum skfhsadlfljs

Haha, eu até hoje não tive tempo de ler os livros, e fico mais na série mesmo...

E tipo assim, eu fui caçar spoiler e descobri :bonzinho:

A volta da Cat... Isso não é nada rs

Fiquei sabendo que a Arya vai se tornar tipo uma bruxa em Bravos?

uaaaaatttttttt?

E ela não tá ficando louquinha não (não acho)

Acho que agora que ela tá aprendendo o que é ser uma rainha de verdade. Ela está reinando, apenas

Ela é uma boa rainha. Boa demais para o meu gosto... ;-;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.