Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caros amigos da moderação

'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom/a Dia/Tarde/Noite caros Amigos(as) da moderação e depois de tanto tempo venho aqui junto com meu amigo:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1828643.html

Que me inspirou na criação deste post para pedir formalmente nosso inserimento no Rank dos Velha-Guarda.

F.A.Q.

1.Quem são vocês?

Ex-moderadores com bom tempo de prestação de serviços internos ao fórum.

2.O que fizeram de importante para W.C.?

Ajudamos no crescimento deste mesmo fórum que hoje vocês habitam,então nós somos seus antepassados.

3.Vocês são antigos mesmo?

Temos um bom tempo no fórum sim.

Assim as perguntas básicas sobre nós dois estão esclarecidas e podendo assim abrirmos um bela discussão sobre o tema neste tópico.

E assim nós tínhamos antigamente o papel que vocês tinham hoje em dia,além da nossa colaboração,então esta é nossa reclamação que foi bem refletida antes de sua elaboração.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Velha Guarda: Este rank só é ocupado por ex-moderadores, aqueles que ajudaram bastante o fórum, não depende de posts.

Um detalhe, geralmente é o HoruS que decide se o "ex-moderador" em questão ocupara o cargo.

Link para o comentário

Velha Guarda é um cargo geralmente dado para coordenadores + , que permaneceram muito tempo na staff e foram de grande ajuda à ela e consequentemente ao fórum.

Vários moderadores assim como você e o outro citado, ajudaram o fórum e a staff, mas na minha humilde opinião não são o bastante para o rank, que nada mais é que uma consideração aos moderadores que fizeram isso que eu já citei.

Minha opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.