Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scripts Bot of Legends VIPs de graça!


RiotKatarina
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estou com 1 problema na script da cassi , tem hora q ela começa a farma sozinha usando o Q , spamando a skill ai fico sem mana...Se alguém souber resolver , já tentei de td e n consigo tirar isso

 

e so você apertar shift e configurar nobre coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse akali fun house faz?? e os dois ultimos?

 

Akali Fun House é um combo (o melhor) para Akali. Tem mais funções, só q é basicamente isso.

O Sida's Auto carry Reborn é uma base para outros scripts.

O Outro, eu não sei x:

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que seu objetivo e ajudar e tudo mais, e de inicio o topico nao esta tao desorganizado como muito spor aqui. Porem em questao do scan, por mais bobo que seja, se nao for de fontes confiaveis (baixaki, microsoft etc), recomendo colocar scan sim.. Enfim, só isso mesmo.

 

Ah, poderia colocar um Spoiler, mostrando todos os scripts que contem na pasta, com uma breve descricao de cada, para chamar mais atencao dos membros.. só uma dica mesmo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá quem está lendo esta mensagem saberá como eu e milhares pessoas de todo o mundo ganham dinheiro com sites PTC. Se você quiser uma explicação sobre o que é PTC favor acessar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou basta tirar o espaço: REMOVIDO , neste site você aprenderá tudo sobre os PTC lá você pode tirar dúvidas, pedir ajudas e etc. Se você já conhece PTC corra e acesse o link a seguir e tenha a chance de ganhar logo 500 reais apenas se cadastrando pela minha referência link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou com espaços: REMOVIDO

Para quem não acredita as provas de pagamentos estão no blog tudo explicadinho. OBS: Pagamentos são feitos via paypal que dá para gastar em jogos comprar coisas e etc. Não vai perder esta chance revolucionária né qualquer dúvida sgestão etc só postar no blog que eu respondo.

 

 

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.