Cheattings 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 dahora leq bgdo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerumbrella 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 dads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 n sei se eh aqui em casa mas creio eu q o link do download esta quebrado se puder atualziar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 pra que serve script Scripts são ferramentas utilizadas para controle de um determinado programa ou aplicativo; para configuração ou instalação em sistemas operacionais; e ainda, em jogos para controlar as ações dos personagens. Scripts servem como atalho no LoL, para mandar combo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kaze 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Aqui não foi :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Tem que pagar os vip? Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heirmer 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megazikaza 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 onde eu boto essa pasta numca fiz isso explica ae com uma video aula ou bota o tutorial a escrita :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzitoXP 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catrak2010 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 sdsdsdsdsds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoB-Marlley™ 0 Postado 8 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2014 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalokodogold 4 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Nice Post Punido pela Moderação! "A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrtonlove 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Link akie Nao Quer ir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnoblack 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SluggishAMV 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Amigo (a),poderia me dizer para que servem esses scripts ? sou novo aq na area,abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Amigo (a),poderia me dizer para que servem esses scripts ? sou novo aq na area,abraços. Então, acho que posso responder sua pergunta. Scripts são "atalhos" que vacilitam sua jogabilidade no LoL, como auto combo, auto last hit, entre outros. Cada script tem uma utilidade, nem todos tem last hit mais pode ter outros recursos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorMasterGC 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Muito bom, obrigado. A vída é curta, aproveite-a como se não houvesse amanhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roni1020 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Sou novato nessas coisas aew como eu coloco isso instalo slá onde eu coloco da uma dica aew vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaohb2 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotEngoden 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Funcional e quais Script estão funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Funcional e quais Script estão funcionando ? Pela data do post e pelo fato de sempre que à uma att no patch do LoL os scripts param de funcionar. Creio eu que nenhum esteja funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeninoMal4 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Cade o Scan amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrooliv 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Pra que serve um Script ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Pra que serve um Script ? Scripts servem para facilitar sua jogabilidade no LoL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNexus 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 aboooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados